Atrito

O Clone: Lucas encontra Léo e tem crise de ciúmes: "Analise com ele"

O filho de Leônidas vai se irritar


Murilo Benício em O Clone
Lucas vai ficar frente a frente com Leo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre deixou claro que não gostou nada de ter sido clonado por Albieri (Juca de Oliveira) e sentia até um pouco de medo quando conheceu Léo. Tanto que essa relação conflituosa ainda vai piorar quando o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) der de cara com a sua cópia em plena empresa da família, justamente por convite do pai.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Léo e Lucas já tiveram outros embates, principalmente quando o jovem disse ter dado um beijaço em Jade (Giovanna Antonelli) e deixou o outro mordido de ciúmes. Mas eles também viveram momentos quase filosóficos quando a cópia apareceu com uma fogo dele criança e deixou Lucas estupefato com a semelhança desde jovens.

É assim que o empresário chega para trabalhar e dá de cara com o clone na empresa, ficando até irritado querendo saber como é que ele foi parar ali, mas a resposta não o agrade. Ele me chamou pra vir aqui visitar a empresa e eu vim", explica Léo o deixando sem chão. "O meu pai?", mas logo Lucas entende e explica. "Dona Clarice, o meu pai convidou ele pra vir aqui", diz como resposta para a Clarice (Cissa Guimarães) que está boquiaberta ao lado de Carol (Thalma de Freitas).

Lucas tem ciúmes de Léo em O Clone

imagem-texto

Sem meias palavras, ele sai de perto da situação, querendo sumir da empresa, mas dá de cara com Tavinho (Vitor Fasano), que não tem a menor ideia do que está acontecendo e, por isso mesmo, já lança uma informação. "Eu trouxe aqueles documentos para a gente analisar", mas o advogado é interrompido no mesmo segundo. "O Clone ta aí".

"Analise com ele, não é você que tá advogando a minha substituição? Analise com ele"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado