De novo

O Clone: Xande encontra Mel drogada e fica furioso: "E o que eu passei?"

Filho de dona Jura verá o amor da vida com novos problemas


Marcello Novaes em cena na novela O Clone
Xande vai brigar com Mel - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 21/04/2022 às 12:05,
atualizado em 21/04/2022 às 12:23

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) já se mostrou pra lá de apaixonado por Mel (Débora Falabella) tendo lutado com todas as forças para que este amor funcionasse apesar de tudo. Mas ao encontrar a crush drogada depois de ter perdido o bebê do casal e sequer ter avisado, ele fica furioso e vai falar tudo o que estava entalado nos últimos tempos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o rapaz chegou a chorar ao conseguir falar com a namorada após o aborto, mas se mostrou forte para tentar consolá-la a todo custo. Acontece que ele nem imagina que Mel já se uniu às antigas amizades e voltou a usar drogas, armando o maior barraco do mundo dentro de casa, com direito a briga feia.

Mas os dois vão se encontrarem e Xande leva um susto ao vê-la. "Meu amor. Mel, cê tá drogada", diz enquanto olha para ela. Já na casa em que eles chegaram a viver, ela reclama. "É assim que cê me trata, né? Depois de tudo o que eu passei é assim que cê me trata?", mas dessa vez o jovem vai falar o que pensa.

"E depois de tudo o que eu passei, Mel? Cê acha que foi fácil pra mim só ter notícias de você só através dos outros? Você foi incapaz de dar uma ligação pra mim"

Xande briga com Mel em O Clone

imagem-texto

Mel até tenta se justificar. "Xande, eu posso falar?", acontece que ele agora quer falar tudo. "Se não fosse a Telminha e a dona Dalva eu não ia saber que a gente tinha perdido esse flho. Sabe por que Mel? Porque cê não teve o mínimo de consideração de me avisar. Esse filho também era meu, Mel. Também era meu. E o que mais me choca, sabe o que é, Mel? É que você passando por tudo isso não quis ficar próxima de mim". Enquanto isso, ela insiste, "Eu tô aqui, vim aqui pra falar com você"

"Você veio aqui depois de passar na boca"

Xande

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado