Fera Ferida

Pantanal: Ajuda do além e atração inusitada: Saiba como Jove consegue conquistar Juma

Fotógrafo sofre dificuldades em se aproximar da filha de Maria Marruá


Jove e Juma próximos
Pantanal: Ajuda do além e atração inusitada: Saiba como Jove consegue conquistar Juma - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) acabará cedendo aos encantos de Jove (Jesuíta Barbosa), mas até isso acontecer eles vão sofrer resistências de ambas as partes para que esse relacionamento aconteça. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) fica cada vez mais incomodada com a proximidade do rapaz, que se encanta com a beleza exótica da jovem desde a primeira vez que a vê. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) até tenta tirar uma foto de Juma, mas ela fica cabreira e o expulsa.

O fato é que toda essa aproximação faz com que a bela fique balançada com Jove. Tanto que, quando o fotógrafo vai embora, ela sente sua falta. A união dos jovens será ajudada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), o ser místico que habita o pantanal. Ele acaba perguntando para Juma sobre o paradeiro de Jove e o personagem acaba repreendendo a moça por ter expulso o rapaz do local.

O destino faz com que ela e Jove acaba se encontrando novamente, no momento em que ele tenta tirar mais uma fez uma foto da bela, mas não dá certo novamente.

Em Pantanal, Juma permite aproximação de Jove

Pantanal: Ajuda do além e atração inusitada: Saiba como Jove consegue conquistar Juma

Mais tarde, enquanto Juma espanta um caçador que a ameaçava, Jove defende a filha de Maria Marruá de comentários dos peões. É então que ele vai atrás da moça de novo. Ao se perder, o Velho do Rio entra novamente em ação e ajuda o fotógrafo a encontrar o caminho para a tapera de Juma.

Após mais uma insistência, Juma finalmente autoriza que o rapaz frequente sua casa, para o desespero de Guta (Julia Dalavia), que sente ciúmes do amado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25/04. Pantanal segue subindo na audiência na Globo, mesmo após a mudança de fase. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado