Cárcere privado?

Pantanal: Juma se nega a entregar Jove nas mãos de peão

Filha de Maria Marruá estará cumprindo ordens do Velho do Rio


Muda e Juma armada em cena de Pantanal
Juma aponta arma para Tibério em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) desaparece depois de ter sido picado por uma cobra e vai parar na tapera de Juma (Alanis Guillen) pelas mãos do Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade ordena que a mocinha não o deixe sair de lá e ela obedece. Tibério (Guito) descobre o paradeiro do patrãozinho, mas será ameaçado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 

O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) decide ir embora sem falar com ninguém. Antes, ele terá a ideia de fotografar as belezas da região, acaba se embrenhando pela mata e será picado por uma sucuri.

Por sorte, o Velho do Rio estará acompanhando cada passo do neto e o salva. O filho de Madeleine (Karine Teles) será levado para a tapera de Juma inconsciente, e só não morre porque por milagre.

José Leôncio coloca todos os peões na busca pelo filho, enquanto ele viaja até o Rio de Janeiro para contar o que aconteceu à ex-mulher. Nisso, Tibério descobre que Jove está vivo, abrigado na tapera de Juma, mas será impedido pela mocinha de levá-lo embora. Saiba mais!

Em Pantanal, Tibério tenta levar Jove embora e quase leva bala

Pantanal: Juma se nega a entregar Jove nas mãos de peão

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio descobre que o filho desapareceu no meio da mata e coloca todos os homens da fazenda na busca pelo rapaz. O boiadeiro estará em São Paulo quando tudo acontece, e voltará correndo para o Mato Grosso. Em casa, ele jogará a culpa em Tibério por não ter cuidado de Jove.

Mesmo demitido, o peão sai a procura do patrãozinho e o encontra na tapera de Juma. O filho de Madeleine terá sido picado por uma cobraGuito e salvo pelo Velho do Rio, que o leva até a filha de Maria Marruá.

A entidade exige que a mocinha o ajude a cuidar do rapaz, do mesmo jeito que ele cuidou da mãe dela há alguns anos. Apesar de contrariada, a órfã acaba cedendo e recolhe as ervas necessárias para o tratamento do forasteiro.

Apesar de curado, Jove oscila entre momentos de consciência e outros sem. Então, o Velho do Rio avisa que ele não está em condições de voltar para a fazenda. Juma leva a ordem ao pé da letra.

Então, quando Tibério finalmente encontra o filho do patrão com vida, será impedido de se aproximar do herdeiro pela menina-onça. "Minha nossa senhora! Ele tá vivo!", grita.

O peão se volta na direção da fazenda para contar a novidade a José Leôncio, mas será surpreendido por Juma que estará armada. "Ocê não vai contar nada pra ninguém", sinaliza.

A fera fala sobre sua promessa ao Velho do Rio, e garante que não pretende descumpri-la. Tibério ainda argumenta, alegando que a família de Jove está desesperada. "Ocê acha justo José Leôncio continuar pensando que o filho dele tá morto?", indaga.

A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado