Precipitada

Além da Ilusão: Romance de Eugênio e Violeta não sobrevive à facada

Mulher de Matias toma essa decisão para proteger o amante e sua reputação


Violeta triste em cena de Além da Ilusão
Violeta termina caso com Eugênio em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) descobre o caso de Violeta (Malu Galli) com Eugênio (Marcello Novaes) e dá uma facada no empresário. Com o sócio da tecelagem fora de perigo, e o marido de volta ao sanatório, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) termina o relacionamento alegando que o amor dos dois é impossível. 

A culpa será de Úrsula (Bárbara Paz), que fica sabendo de um encontro do padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) com a irmã de Heloísa (Paloma Duarte), e atrai o ex-magistrado até a casa do ricaço.

Enfurecido, o marido traído parte pra cima do amante de sua mulher e o fere com a arma branca. Por sorte, ele apenas atinge o ombro do milionário. Passado o pior, Violeta anuncia sua decisão e deixa Eugênio arrasado. Confira!

Em Além da Ilusão, Eugênio leva fora de Violeta após facada

Além da Ilusão: Romance de Eugênio e Violeta não sobrevive à facada

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio será atacado por Matias com uma faca e se fere no ombro. O ex-juiz flagra Violeta aos beijos com o amante, tem um ataque de fúria, e por pouco não tira a vida do empresário. Muito abalada com o ocorrido, a irmã de Heloísa decide enviar o marido de volta ao sanatório. Na sequência, ela percebe que o melhor a fazer é dar um basta na sua relação com o sócio por medo do que possa acontecer com suas vidas.

O anúncio será feito durante visita ao amado, que estará se recuperando do ataque. Os olhos de Eugênio brilham assim que a vê, e sinaliza para que a amada se sente na beira de sua cama.

A mãe de Elisa (Larissa Manoela) se nega, alegando que Úrsula está em casa e pode perceber algo, embora ela mesma desconfie de que a governanta já saiba sobre eles dois.

Em seguida ela conta o motivo que a levou até lá. "Nossa história de amor termina aqui”, dispara, Violeta, antes de devolver o broche que ganhou do milionário. “Não faz isso, Violeta...”, reage o enfermo.

Muito abatida, a dona da Tecelagem Tropical explica que a relação dos dois não tem futuro, e ela não pode mais colocar a vida dele e a sua reputação em risco. “Dorinha jamais me perdoaria”, argumenta.

Eugênio implora para que ela volte atrás. “Violeta, você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor”, abre o seu coração.

“Um amor impossível. Pelo menos por enquanto. Vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio”, rebate.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado