Sincero

O Clone: Fora de si, Albieri decide contar ao mundo sobre a clonagem

O cientista resolverá ser honesto


Juca de Oliveira em cena na novela O Clone
Albieri quer contar ao mundo sobre sua criação - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 21/04/2022 às 12:57,
atualizado em 21/04/2022 às 13:06

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre quis ser reconhecido por suas conquistas, mas também tomou cuidado para não perder o prestígio que conquistou como médico e cientista. Só que diante da situação, ele decide contar ao mundo sobre a clonagem e pensa em usar Amália (Maria João Bastos), que é jornalista, para fazer a revelação bombástica.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Albieri já havia recebido um conselho e tanto de Edna (Nívea Maria) para que mentisse e nunca revelasse no conselho de medicina que foi capaz de fazer um clone. Mas ao perceber que um colega estava tratando o caso com um desdém, o cientista decidiu abrir o jogo e confirmou que foi o responsável pela cópia.

Ao perceber que precisa ganhar a narrativa, ele decide marcar com a jornalista. "Como está Amália?", diz já se sentando no encontro ao mesmo tempo que a ex de Leônidas (Reginaldo Faria), já mostra ansiedade para o papo. "Doutor Albieri. Eu fiquei muito ansiosa quando o senhor me ligou", comenta ela antes de questionar se o assunto é a clonagem humana.

"Pois é, eu queria conversar com você sobre o clone"

Albieri

Albieri fala com jornalista em O Clone

imagem-texto

Ele começa a tentar entender o que pretende Amália antes de dar qualquer nova informação e questiona onde ela trabalha. "É uma revista muito famosa em Portugal", diz, tentando atrair o médico pela fama mundial. "Eu tenho que ver primeiro onde eu estou pisando", pensa ele enquanto ouve a mulher se explicar.

"Já trabalho há seis anos como jornalista. Comecei a trabalhar por alguns jornais nacionais e há três anos que trabalho nessa revista"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado