Chocado

O Clone: Lucas fica arrasado ao ver fantasma do passado

Filho de Leônidas demonstrará fragilidade


Murilo Benício na novela O Clone
Lucas vai se chatear - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre deixou muito claro que era um homem infeliz por não ter vivido basicamente nada do que pretendia em sua vida, mas tudo ficou pior depois que soube da clonagem. Agora, ele volta a ficar frente a frente com Léo e tem uma notícia ainda mais trágica ao perceber que o rapaz já era uma cópia dele desde criança.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o primeiro encontro entre os dois já foi cheio de significados, com ambos chocados com a semelhança e também refletindo sobre a vida. Depois, Lucas e Léo voltaram a se ver, tendo outra crise de choque, dessa vez porque a cópia garantiu que iria ficar com Jade (Giovanna Antonelli), confessando até um beijo.

Mas dessa vez, Léo veio em paz. "Cadê a Mel? Trouxe uma foto pra ela", mas Lucas tem questões para entender. "Que foto?" e é aí que o clone mostra a imagem. "Uma foto minha e de uma amiga minha. O nome dela também era Mel". O empresário fica chocado e rapidamente pega um quadro dele criança, vendo que são basicamente a mesma pessoa. "Eu não lembro dessa roupa aí não", comenta o jovem sem entender nada. "Essa roupa nunca foi sua. Esse sou eu. Onde é que tá aquele álbum?"

Lucas reflete sobre o tempo em O Clone

imagem-texto

Mas Lucas fica tão chocado com a imagem que não se conforma. "Como é que pode, eu e minha filha do mesmo tamanho? Eu tô aqui lembrando de mim. Quando a gente se vê depois de muito tempo, a gente não se reconhece. Parece que a gente muda de alma. Cê tem medo de mim?", questiona falando com a cópia, que responde na lata. "Eu tenho. Eu não quero ficar igual a você, não. Não quero ficar igual a você, não"

"Eu também tenho medo de você. O tempo acaba com a gente, mas ele protege também. Ele faz a gente esquecer. A medida que a gente vai mudando, a gente vai esquecendo. É horrível não conseguir esquecer"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado