Confusão

O Clone: Mel volta a se drogar e arma maior barraco do mundo em casa

A jovem vai infernizar a vida da família novamente


Débora Falabella na novela O Clone
Mel discutirá com os parentes - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) sempre foi muito frágil e propensa a se esconder dos próprios problemas, por isso mesmo se afundou no universo das drogas, quase sem volta. Mas depois de perder o filho, ela estava limpa e acaba se envolvendo novamente com o vício, provocando o maior barraco do mundo dentro de casa, brigando com Maysa (Daniela Escobar), Lucas (Murilo Benício) e até com o avô Leônidas (Reginaldo Faria).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Mel estava na clínica e mostrou-se muito mais fragilizada do que o normal por não ter recebido a visita do namorado, o que a deixou tensa. Mas depois de ter perdido o filho, ela conseguiu falar com Xande (Marcello Novaes), que tentou ser forte o bastante para não permitir com que ela desanimasse, sem prever o que estava prestes a acontecer.

E quando ela estiver com a amiga drogada, saindo de casa, Maysa já a para visando impedir. "Onde é que você vai, Mel?", questiona a mãe, vendo a agressividade da filha. "Eu vou sair", mas a mulher vai jogar duro. "Não, não vai, não" e neste ponto chega Lucas, tentando ser mais firme. 'Mel, onde é que você tá querendo ir?", questiona antes de levar uma patada. "Não interessa. Para de querer controlar a minha vida vocês dois".

Mel arma barraco em O Clone

imagem-texto

A situação fica tão séria, que até Leônidas se intromete. "Para, não precisa se exaltar. A sua mãe só tá fazendo uma pergunta", só que Mel está fora de si. "Não enche você também, vô" e a resposta é suficiente para Lucas perder o controle e agarrar a filha com força. "Olha como você fala com seu avô e sua mãe", tudo isso enquanto ela grita. "Me larga, que eu não tô aguentando mais vocês dois" e o pai tenta a levar a força para o quarto.

"Mel, você se drogou de novo. Você não tá normal"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado