Pânico

O Clone: Léo implora por medo do futuro: "Eu vou ficar igual a ele?"

A cópia de Lucas vai ficar preocupado


Murilo Benício na novela O Clone
Léo vai conversar com Dalva - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre quis achar um rumo para a própria vida, mas não gostou nada de saber que é uma cópia de Lucas e isso o incomodou desde o primeiro momento. Tanto que ele deixa claro para Dalva (Neusa Borges) que quer evitar a todo custo ter o mesmo futuro do empresário e que precisa achar um jeito de não ver sua vida ficar daquele jeito.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Léo e Lucas já ficaram frente a frente por mais de uma vez, inclusive com a primeira sendo chocante para os dois devido à semelhança. Mas a mais quente reunião entre clonado e clone aconteceu quando o jovem disse que beijou Jade (Giovanna Antonelli), o que fez com que o mocinho ficasse possuído de fúria.

Depois de novo encontro entre eles, Léo fica com medo do futuro e conversa com Dalva sobre como está apavorado. "Dalva, será que eu vou ter que ficar igual a ele? Não tem nada que eu possa fazer pra ficar igual a ele?", questiona ele, enquanto a empregada continua tendo certeza que se trata de Diogo.

"Eu hein, tá ficando implicante agora, é? Você não era assim, você gostava de gostar de ter a mesma cara do Lucas"

Léo fala de Jade em O Clone

imagem-texto

Mas a impressão do clone não é obrigatoriamente pelo futuro, mas passa também pela paixonite que tem por Jade e ele deixa isso muito claro. "Não sei como a Jade pode gostar dele", a frase é suficiente para irritar Dalva. "Eu tô começando a ficar com raiva de verdade dessa mulher. Parece um carma essa tal de Jade. Tem sempre que entrar na vida da família pra ficar provocando desavença?", mas Léo tem uma pergunta clara. "E ele gostava dela?"

"E ele não ia largar mulher, filha e tudo pra ficar com ela?"

Dalva

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado