Reconexão

O Clone: Arrasado e sem chão, Xande tenta consolar Mel: "Não fica triste"

O filho de dona Jura não resistirá


Marcello Novaes na novela O Clone
Xande conversará com Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) sempre teve que ser muito mais forte do que gostaria para conseguir conviver com os problemas da namorada, mesmo quando ele próprio estava desabando. E dessa vez, sem chão por causa da perda do filho, novamente ele tenta se conter porque sabe que precisa consolar Mel (Débora Falabella) para evitar que ela volte a desanimar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o rapaz ficou destruído ao saber que Mel foi internada numa clínica e teve de ser consolado até por uma amiga dela porque não pôde ir levá-la. Mas tudo isso ficou delicado porque a jovem estava grávida e, por conta do uso contínuo de drogas, tinha um risco enorme de perder a criança logo nas primeiras semanas.

E ele está em sua casa, quando Dona Jura (Solange Couto) dá um susto daqueles no filho. "Ah, a Mel ligou", fala naturalmente, o deixando com um fio de esperança. "O que ela disse?", mas a resposta não é animadora. "Não sei, filho. Foi o Basílio que atendeu, mas parece que ela disse que liga mais tarde", diz ela enquanto Xande sai às pressas, rumo ao telefone.

Xande fala com Mel em O Clone

imagem-texto

Logo ele telefona para a namorada. "Mel? Ô Melzinha, eu tô morrendo de saudades de você. Onde é que cê tá? Mel, eu tentei tanto falar com você, ficar perto de você", revela, tentando animá-la, ainda que ele próprio esteja arrasado com o aborto."Olha, minha linda, não fica triste não, sabe? A gente vai ter outro filho".

"A gente vai fazer tudo aquilo que a gente combinou, Mel. Claro que eu quero te ver, claro, Mel"

Xande

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado