Filho desnaturado

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora convence Roni a envolver a mãe em plano sórdido

Bandido planeja usar salão de beleza de Nedda para lavagem de dinheiro


Cora faz cara de deboche em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Cora coloca sogra na maior roubada em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) cai na conversa de Cora (Valentina Bandeira) e coloca a própria mãe em risco. Sem ter como ganhar dinheiro com suas máquinas caça-níqueis, o bandido será convencido pela mulher a usar o salão de cabelereiro de Nedda (Elizabeth Savalla) para lavagem de dinheiro.

Brigado com a matriarca da família desde que o caso sobre a paternidade de Tina (Agnes Brichta) veio à tona, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) chegou a jurar que não queria mais saber da dona de casa.

Porém, a ideia de implantar as máquinas na padaria de Juca (Fábio Herford) só para se vingar de Flávia (Valentina Herszage) acabou prejudicando os negócios. Cada vez mais na mira da polícia, o meliante vai ter que se virar para recuperar o investimento gasto com a aquisição ilícita.

Cora escuta uma conversa do marido lamentando que não tem onde realizar seu negócio sujo. Então, a ex-presidiária dá a ideia de o filho de Edson (Stepan Nercessian) fazer as pazes com a mãe e usar o Nenen's Coiffeur. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni é convencido por Cora a lavar dinheiro no salão da mãe

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora convence Roni a envolver a mãe em plano sórdido

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni perde de vez a compostura e decide usar Nedda em seus negócios escusos. O vilão fica sem ter como lavar o dinheiro das suas máquinas de caça-níqueis. Cora escuta as lamentações do marido e dá a ideia de usar o salão de beleza da sogra. Acontece que os dois estão de relações cortadas desde que o irmão de Neném descobriu que Tina é sua filha biológica.

Em um primeiro momento, o bandido se recusa a aceitar a proposta da mulher. Porém, de tanto a rival de Flávia Insistir, ele se sentirá encurralado e acaba cedendo aos caprichos da pilantra.

Só que terá pela frente a missão de reconquistar a confiança da mãe. Roni, então, dá o primeiro passo para se reconciliar com Nedda. Os dois conversam enquanto ele prepara o terreno para o golpe.

O que Cora não imaginava é que o marido teria pela frente um novo desafio. Tina vai se aproximar cada vez mais do pai bandido, e a convivência dos dois amolece o coração do meliante.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado