Pior hora

Pantanal: Desaparecimento do filho obriga José Leôncio a tomar atitude indesejada

Peão procura Madeleine para falar sobre Jove e leva culpa por tragédia


Jesuíta Barbosa, usando uma camisa preta, como o personagem Jove em de cena de Pantanal
Jove fica entre a vida e a morte em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) decide ir embora do Mato Grosso sem avisar a ninguém e acaba picado por uma cobra. Socorrido pelo Velho do Rio (Osmar Prado), o rapaz será levado até a tapera de Juma (Alanis Guillen). Dado como desaparecido pela família, enquanto ele luta pela vida, José Leôncio (Marcos Palmeira) viaja até o Rio de Janeiro para contar a Madeleine (Karine Teles) que o filho do casal sumiu.

Criado acreditando que o pai estava morto, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) foi ao encontro do boiadeiro e as diferenças entre eles começam a incomodar.

Se sentindo culpado por não ser o filho que o peão sempre desejou, Jove resolve ir embora do nada e acaba se metendo na maior encrenca. Resgatado pelo Velho do Rio após ser ferido gravemente, ele recebe cuidados na tapera que foi de Maria Marruá (Juliana Paes).

Com o filho dado como desaparecido, não restará outra alternativa a José Leôncio que não seja retornar ao Rio de Janeiro após 20 anos para contar a tragédia a Madeleine. Saiba mais!

Em Pantanal, José Leôncio volta a se encontrar com Madeleine após 20 anos

Pantanal: Desaparecimento do filho obriga José Leôncio a tomar atitude indesejada

Nos próximos capítulos de Pantanal, tragédia com Jove provoca encontro de José Leôncio com Madeleine. O rapaz viajou até o Mato Grosso para conhecer o pai, mas as diferenças entre eles tornaram a convivência complicada. Acreditando que decepcionou o peão, o neto de Antero (Leopoldo Pacheco) decide voltar para casa sem avisar a ninguém. No caminho, ele tem a ideia de sair de barco com sua câmera para registar algumas fotos da redondeza.

Jove se embrenha pela mata e, enquanto troca o rolo de filme da câmera, é picado por uma cobra e cai desmaiado. Acompanhando o neto por todo o percurso, o Velho do Rio se transforma em Sucuri, envolve o jovem e o arrasta até a tapera de Juma (Alanis Guillen).

Enquanto é socorrido pelos dois, a notícia de que Jove sumiu chega à fazenda de José Leôncio. O boiadeiro, desesperado, se vê obrigado a voltar ao Rio de Janeiro depois de 20 anos.

Sua chegada à mansão de Madeleine causa apreensão. A notícia deixa a mãe do rapaz completamente transtornada. Como esperado, ela jogará toda a culpa em cima do ex-marido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado