Nova realidade

De Jove perto da morte ao amor de Juma: a semana eletrizante de Pantanal

O filho de José Leôncio viverá uma nova realidade


Marcos Palmeira e  Jesuíta Barbosa em Pantanal
Jove estará ao lado do pai - Foto: Reprodução/TV Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) estará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e terá dificuldades para se adaptar a nova realidade. O rapaz conhecerá Guta (Julia Dalavia) e logo perceberão que possuem muitas afinidades. Mas o coração do filho de Madeleine (Karine Teles) baterá mais forte por Juma (Alanis Guillen).

Na próxima semana, Jove e José Leôncio perceberão que possuem muitas diferenças e o primeiro embate ocorrerá quando o jovem revelar que não tem a menor intenção de viver no Pantanal. O fazendeiro demonstrará contrariedade, no entanto, evitará romper com o rapaz.

Mas logo o clima de guerra acabará, quando o garoto pedir para Tibério (Guito) colocar uma música que o avô gostava, emocionando o dono da fazenda. E Zé decidirá que fará do seu filho um verdadeiro peão.

Ele conversará com Tibério e falará para o funcionário ajudar o jovem a perder o medo de cavalo. O problema que Jove escutará as reclamações do pai e pensará em voltar para o Rio de Janeiro, cidade em que cresceu e tem total conhecimento.

Mas ele adiará sua ida e resolverá dar uma volta pela região, o que vai lhe causar muitos problemas. O garoto sentirá a uma picada, mas não verá a cobra. Ele começará a passar mal e desmaiará.

Todos vão ficar desesperados e José Leôncio não saberá como contará para a família do garoto, no Rio de Janeiro, que o filho está desaparecido. O fazendeiro perderá a paciência com Tibério e vai demitir o peão. Só que será o funcionário da fazenda que encontrará o rapaz.

O início da história de amor em Pantanal

De Jove perto da morte ao amor de Juma: a semana eletrizante de Pantanal

Antes de ser picado pela cobra, Jove escutará a história de Juma e ficará muito curioso. Tadeu (José Loreto) decidirá levar o irmão para conhecer a garota, que não gostará nem um pouco, tanto que vai expulsá-los da tapera.

No entanto, a vida deles acabará novamente se ligando. O rapaz será picado por uma cobra e terá a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado). E o sábio do Pantanal procurará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) para dar uma assistência.

A garota concordará em ser solidária e assistirá o ritual do velho. Depois do processo, Juma cuidará de Jove e ficará preocupada com uma possível morte do jovem. O garoto conseguirá se recuperar e revelará para Tibério que não vai embora da tapera.

Jove e Guta

De Jove perto da morte ao amor de Juma: a semana eletrizante de Pantanal

Jove estará vivendo um mundo novo no Pantanal e apenas Guta conseguirá entendê-lo, já que teve contato com a cidade grande. Os dois criarão uma amizade e os pais deles acreditarão que poderá nascer até um romance.

Os dois novos amigos vão ao rio e tomarão banhos nus. Juma assistirá a cena e decidirá fazer uma brincadeira, roubando a roupa dos dois. Quem não gostará nem um pouco desta aproximação é Tadeu, que ficará morrendo de ciúme. Tibério até vai aconselhar o amigo a se declarar para a menina.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado