Pacificador

Pantanal: Jove é provocado por peão e atitude decepciona José Leôncio

Alcides sente ciúmes da jovem, chama o rapaz pra briga e ele recua


Jove e Alcides se encaram em cena de Pantanal
Jove arruma briga assim que chega ao Mato Grosso em Pantanal - Repodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) descobre a verdade sobre o pai e viaja até o Mato Grosso para conhecê-lo. José Leôncio (Marcos Palmeira) reúne amigos para apresentar o filho e Guta (Julia Dalavia) se aproxima do rapaz. Alcides (Juliano Cazarré) não gosta de ver a moça conversando com o forasteiro e tenta provocar uma briga, mas o herdeiro do boiadeiro não revida.

Madeleine (Karine Teles) criou o menino longe do pai, e mentiu ao dizer que o peão havia morrido. A verdade só veio à tona quando Antero (Leopoldo Pacheco), antes de morrer, disse ao neto que havia um segredo de família que ele precisava saber.

Já crescido, o rapaz encontra cartas de José Leôncio no quarto da tia e será incentivado por ela a procurar o boiadeiro. Jove combina sua ida para a fazenda. Recepcionado em grande estilo, ele acaba confrontado pelo peão, mas ao contrário do que seu pai esperava, vai resolver tudo na diplomacia. Confira!

Em Pantanal, Alcides briga com Jove por causa de mulher

Pantanal: Jove é provocado por peão e atitude decepciona José Leôncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove viaja para a fazenda de José Leôncio e será recebido pelo pai que estará rodeado de curiosos. O boiadeiro fará questão de apresentar o filho aos amigos, o que deixará o rapaz ainda mais inibido.

Apesar de tímido, o neto de Antero conseguirá trocar algumas palavras com o fazendeiro e até lhe dará um abraço. Já na festa, ele será abordado por Guta. Descolada, a filha de Tenório (Murilo Benício) logo convida o rapaz para dançar.

Bêbado, Alcides não gosta de ver a garota de conversa com Jove e parte pra cima. “Se ela não quiser dançar comigo, com ninguém mais ela vai dançar!”, ameaça o peão.

O clima pesa e todos os convidados ficam na expectativa de que ali vai sair uma briga. Tadeu (José Loreto), então, ameaça expulsar o inconveniente da festa, mas José Leôncio o impede, alegando que Jove é quem tem que se defender.

Para a decepção do boiadeiro, seu filho resolve o conflito na diplomacia. “Deixa. Eu não conheço os costumes do lugar. Desculpas”, dirá o rapaz antes de se afastar com Guta.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado