Moço da cidade

Pantanal: Juma espia Jove tomando banho de rio

Jovem rouba e cheira as roupas do playboy


Juma observa Jove em cena de Pantanal
Juma se sente atraída por Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) não consegue tirar Jove (Jesuíta Barbosa) da cabeça e vai atrás do playboy na beira do rio. Ela e Muda (Bella Campos) flagram o rapaz tomando banho com Guta (Julia Dalavia) e rouba as roupas deles. De volta à tapera, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) cheira os trajes do herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

 Passando uns dis na fazenda do pai, no mato Grosso, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) fica sabendo através de Tibério (Guito) e Tadeu (José Loreto sobre a filha da mulher-onça.

Curioso, ele fará questão de ir até a casa da õrfã. Armada, a mocinha segue os passos da falecida mãe e coloca os três para correr de lá. Porém, não vai conseguir tirar o forasteiro da cabeça.

Vivendo com Muda desde que a mulher de Gil (Enrique Diaz) foi assassinada a mando da desconhecida, as duas seguem os passos de Jove e o flagram se divertindo com a filha de Tenório (Murilo Benício) no rio. Elas roubam as roupas do casal, e Juma se sentirá atraída pelo cheiro do filho de Madeleine (Karine Teles). Saiba mais!

Em Pantanal, Juma rouba as roupas de Jove e o deixa pelado na beira do rio

Pantanal: Juma espia Jove tomando banho de rio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma flagra Jove tomando banho no Rio com Guta e dá uma espiadinha. O primeiro encontro dos dois acontece dias antes, quando ele aparece na tapera onde a jovem mora com Muda sem ser convidado.

O rapaz será atraído até lá depois de ouvir de Tibério e Tadeu sobre a existência de uma jovem órfã cuja mãe se transformava em onça sempre que pressentia perigo.

Curioso com a lenda da mulher-onça, o playboy convencerá os amigos a levá-lo até lá. Como previsto, Juma não gosta de ter estranhos em sua terra e, seguindo o exemplo de Maria Marruá, os coloca pra correr na bala.

Porém, a imagem do moço que veio da cidade grande não sairá da cabeça da jovem. Certo dia, ela e Muda veem Jove se banhando no rio, na companhia de Guta, e se aproxima.

Depois de dar aquela espiadinha, Juma rouba as roupas do casal e sai sem ser vista. De volta à tapera, ela segura com as mãos os trajes do playboy e cheira, atraída pelo seu perfume.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado