Risco

Pantanal: Jove é picado por cobra e fica entre a vida e a morte

Filho de José Leôncio correrá um sério risco


Jesuíta Barbosa em Pantanal
Jove vai lutar pela vida - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) não pensou duas vezes quando descobriu que o pai estava vivo e decidiu correr para o Mato Grosso do Sul a fim de conhecer o homem que sempre esteve em seu imaginário. Mas nem tudo sairá como ele planejou e, além das desavenças e da vida diferente do que pensava, o rapaz terá de lutar pela própria vida depois que levar uma picada de uma cobra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na novela Pantanal, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já terá descoberto as mentiras que Madeleine (Karine Teles) contou a vida toda sobre o pai estar morto. Já na fazenda, ele conhecerá Juma (Alanis Guillen), mas à primeira vista eles não chegarão a ficar próximos, com ela mostrando quem manda.

Acontece que Jove mostrará que é realmente filho do peão, tanto que não terá medo e começará a andar pelas matas da região sem se preocupar com os perigos que isso pode representar. Acontece que, mesmo sem ver o animal, ele será picado por uma cobra e cairá desmaiado, sozinho e abandonado para morrer. Quem aparecerá para salvá-lo é o Velho do Rio (Osmar Prado), seu avô.

Em Pantanal, Velho do Rio implora por ajuda a Juma

imagem-texto

Mas o Velho do Rio não teria como levar um jovem desse tamanho nos braços e por isso se transformará numa cobra gigante, que rodeará completamente o corpo de Jove. Ao mesmo tempo, Tadeu (José Loreto) já estará procurando o irmão por tudo que é canto e preocupado com o que pode ter acontecido. Enquanto isso, o velho do rio irá procurar por Juma e implorará para que a moça o ajude a salvar o rapaz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado