Por pouco

Juliana Paes relembra perrengues no Pantanal e susto com jacaré: "Quase levei uma mordidinha"

Atriz se assustou com jacaré na região do pantanal


Juliana Paes como Maria Marruá
Juliana Paes interpretou Maria Marruá - Foto: Divulgação/TV Globo

Juliana Paes dá adeus a Maria Marruá nesta quinta-feira (14) em Pantanal. Para gravar a novela, a atriz de 43 anos de idade foi até o coração do Brasil e mergulhou, quase literalmente, na personagem, mas não sem passar por alguns perrengues e situações inusitadas, como quando ficou cara a cara com um jacaré. "Quase levei uma mordidinha", recorda à revista Quem.

Ao chegar na região, Juliana detalha que tudo é bastante diferente do que as pessoas estão acostumadas na cidade. "É uma locação ímpar e de energia contemplativa. O Pantanal te convida a levantar as orelhas, a lançar um olhar para fora e prestar atenção naquela energia de contemplar. A energia do Pantanal fica impregnada na gente", assegura.

"Há muito barulho. Um barulho de natureza. A gente escuta a todo instante os barulhos dos bichos. Enquanto aqui, convivemos com barulhos de buzinas", lamenta.

As histórias de Juliana Paes no Pantanal

imagem-texto

"Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Esse dia do jacaré, estava no rio para uma gravação quando alertaram que tinha um jacaré rondando."

Juliana Paes sobre gravar no Pantanal

Como outros brasileiros, Juliana guarda na memória a versão original da novela de 1990, quando foi exibida na TV Manchete (1983-1999). "Lembro exatamente dos pais assistindo, lembro da cor do sofá em que meu pai sentava para ver a novela", diz.

"Enquanto assistíamos, a música ecoava pela casa inteira e recordo das cenas com a arara voando e da atmosfera da minha casa para assistir à novela", relembra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado