Encantado

Pantanal: Jove passa susto ao ser atraído por lenda da Juma

Playboy faz questão de conhecer Juma e acaba expulso pela mulher-onça


Jove com uma câmera na mão em cena de Pantanal
Jove se encanta por Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que o pai está vivo e viaja até o Mato Grosso para conhecer José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá, ele ficará sabendo a respeito de Juma (Alanis Guillen). Curioso, ele fará questão de conhecer a mulher-onça de perto.

O herdeiro do boiadeiro cresceu no Rio de Janeiro com a família da mãe, e nada sabe da vida e dos costumes do campo. Enganado por Madeleine (Karine Teles), que mentiu sobre o ex-marido estar morto, o sobrinho de Ima (Camila Morgado) combina com o fazendeiro sua ida para a região do Pantanal.

Jove chegará ao Mato Grosso no jatinho do pai, e será recebido com festa pelos amigos do milionário, mas as diferenças entre eles dois será gritante, e logo acusará pequenos conflitos.

No entanto, a amizade com Tibério (Guito) e Tadeu (José Loreto) será de imediato. Os peões contam ao rapaz sobre Juma, e a lenda da mulher-onça. Fascinado, ele irá com os amigos atrás da moça e acabam escorraçados de lá pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Confira!

Em Pantanal, Juma recebe visita de Jove e o coloca pra correr

Pantanal: Jove passa susto ao ser atraído por lenda da Juma

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove descobre a verdade sobre José Leôncio e decide conhecer o pai. Depois de 20 anos sem ver o filho, José Leôncio acredita que o rapaz finalmente irá ficar com ele, mas a decepção virá logo em seguida.

O herdeiro do peão avisa que ficará apenas alguns dias no Mato Grosso, mas uma o destino pode fazê-lo mudar de ideia. Ou melhor, uma lenda que percorre a região pantaneira.

Jove vai se dar muito bem com Tibério e Tadeu. Aos novos amigos, ele dirá que pretende sair por aí fotografando todas as curiosidades e belezas naturais da região.

E será durante uma conversa do trio, que o sobrinho de Irma descobre sobre Juma e a lenda que percorre o Pantanal a respeito das Marruás, que são capazes de se transformar em onça quadro ameaçadas.

Fascinado pela história, o playboy convencerá o capataz da fazenda e o filho de Filó (Dira Paes) a levá-lo até a jovem. Chegando lá, o previsto acontece e a órfã coloca os três pra correr. Jove, por sua vez, ficará encantado pela mocinha, e não desistirá de se aproximar dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado