Vai topar?

O Clone: Aos prantos, Maysa faz proposta impressionante para Lucas: "Um pacto"

Os pais de Mel terão uma conversa emocionante


Daniela Escobar na novela O Clone
Maysa vai chorar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre foi apaixonada pelo marido Lucas (Murilo Benício), mas sofreu muito por ser rejeitada dentro do casamento e tudo piorou com a doença de Mel (Débora Falabella). Acontece que ver a filha correndo risco e ainda mais grávida, a deixa tão desesperada que ela faz uma proposta surpreendente a ele, num momento de pura emoção.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Lucas abriu mão de fugir para o Marrocos em busca de Jade (Giovanna Antonelli) apenas para ajudar a filha, que implorou para não acabar morrendo. Depois disso, ele confessou a Maysa que está tenso com a chance da filha se tratar porque pode acontecer de Mel não conseguir e a gravidez passou a ser de risco.

É assim que Maysa flagra o marido dentro do quarto da filha, meio tenso. "Eu tava aqui olhando as coisinhas dela", comenta ele enquanto ela tem informação importante. "Eu liguei pra clínica agora pouco. Ela tá bem, tá aceitando o tratamento. Agora tem que começar a preparar o quartinho do nenêm, né?", comenta ela tentando se animar com o futuro.

Maysa faz proposta a Lucas em O Clone

imagem-texto

Lucas tenta mostrar que está controlado, mas triste. "Sabe que eu sempre imaginei com tanta emoção o dia que a Mel teria um filho, mas eu nunca pensei que seria assim", é aí que Maysa corre para abraçar o marido tentando juntar as forças. "A gente vai conseguir, Lucas. A gente vai conseguir, nós dois juntos. Eu quero fazer um pacto com você", diz fazendo um anúncio.

"Até a Mel ficar boa, a gente vai ficar aqui. Nós dois juntos, a gente vai ficar nessa casa. Eu abro mão da minha vida pessoal, você abre mão da sua e a gente abre mão de tudo até a Mel se recuperar"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado