Morando com o perigo

Pantanal: Juma fica órfã e será consolada pela assassina da mãe

Muda se hospeda na casa de Maria Marruá enquanto prepara o bote


Juma apontando uma arma em cena de Pantanal
Juma fica sozinha no mundo em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria (Juliana Paes) será a próxima vítima da família do grileiro que Gil (Enrique Diaz) matou para vingar a morte do filho, no passado. Órfã, Juma (Alanis Guillen) só terá a companhia justamente de Muda (Bella Campos), assassina da sua mãe.

O primeiro a sofrer tocaia será o marido da posseira, que se transforma em onça na mesma hora e mata o sujeito que tirou a vida do pai de sua filha. Na sequência, a novela sofrerá uma passagem longa de tempo.

A menina que nasceu dentro de uma cano surge já crescida. Criada somente com a mãe, Juma mas parece um bicho do mato de tão arredia. No entanto, irá se sensibilizar com a forasteira.

Muda surge na casa dos Marruá sem falar nada, despertando a desconfiança de Maria que chega a apontar uma arma na direção da estranha, e só não atira a pedido da filha.

A mocinha, aliás, também insiste para hospedar a forasteira. Depois de preparar o terreno, a filha do grileiro se vinga da morte do pai matando Maria. Juma enterra a mãe e será consolada pela assassina. Confira!

Em Pantanal, Maria Marruá é assassinada e deixa Juma na companhia da assassina

Pantanal: Juma fica órfã e será consolada pela assassina da mãe

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda chega à tapera dos Marruá e finge que não consegue falar uma única palavra. Filha do grileiro que matou Chico (Túlio Starling), a moça virá com sede de vingança.

Desconfiada, a posseira chega a apontar sua arma para a forasteira, mas desiste de atirar atendendo a um pedido da filha. Juma pede, também, que a mãe dê abrigo a jovem, sem desconfiar das suas reais intenções.

Marruá ainda estranha quando Muda tenta pegar sua espingarda. A segunda tentativa será mais certeira, já que a jovem conseguirá dar tirar a vida da mulher-onça sem dó, assim como Gil fez com o pai dela, no passado.

Em seguida, Juma encontra a mãe já sem vida. Órfã de mãe e pai, a jovem enterra sozinha a matriarca. E como desgraça pouca, é bobagem, ela ainda será consolada pela assassina.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado