Vem bebê por aí

Quanto Mais Vida, Melhor inova e Guilherme fica "grávido" dele mesmo

O médico vai esperar um novo filho


Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme e Flávia terão um bebê - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, as mudanças provocadas pelo autor Mauro Wilson ganharão nova dimensão quando Guilherme (Mateus Solano) começar a passar mal e descobrir que está grávido. Como homem não tem útero, obviamente o fato acontecerá quando ele estiver no corpo de Flávia (Valentina Herszage), o que transformará tudo em mais complexo, já que a gravidez é dele próprio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, tanto Guilherme quanto Flávia estarão vivendo momentos delicados e já terão tido que lidar até com a cadeia depois de uma armação de Roni (Felipe Abib). Para piorar a situação, no corpo do médico, a moça decidirá vender a clínica, já que não consegue mais operar e não quer colocar nenhuma vida em risco.

É neste ponto que, no corpo de Guilherme, Flávia começará a passar mal e deixará o motorista da família preocupado, mas ela não contará nada a ninguém, exigindo segredo. Só que a verdade virá à tona e a dançarina, no corpo dele, correrá contra o tempo para  tentar localizar o corpo do homem e descobrir o que diabos está acontecendo e se há risco de morte.

Em Quanto Mais Vida Melhor, Guilherme está grávido

imagem-texto

Acontece que, no corpo de Guilherme, Flávia estará sozinha dentro do iate e acabará desmaiando sem que ninguém saiba e, de fato, a situação começará a ficar cada vez mais dramática. Só que, no fim, ele não estará doente e acontece que, no corpo da dançarina, ele descobrirá que está grávido e, obviamente, é o pai da criança, já que Flávia segue no corpo dele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado