Que vacilo!

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda duvida de Osvaldo e relacionamento entra em crise

Agente será acusado injustamente de tentar matar Edson


Nedda desconfiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Nedda vacila com Osvaldo em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Edson (Stepan Nercessian) e Tetê (Zezeh Barbosa) armam cilada contra Osvaldo (Marcos Caruso) e Nedda (Elizabeth Savalla) cai feito uma pata choca. Acusado de tentar matar o pilantra, o agente de Neném (Vladimir Brichta) se revolta porque a namorada preferiu acreditar no ex-marido, e o relacionamento do casal fica por um fio.

Tudo não passa de um plano bolado pelo pai de Roni (Felipe Abibi), com a ajuda da rival da dona do salão de beleza, para separar os dois pombinhos. Ela, aliás, é quem ficará com a tarefa de jogar o carro na direção do malandro.

Como previsto, Edson vai parar na emergência do hospital todo quebrado. Assim que fica sabendo, Nedda sente pena do ex-marido e vai visitá-lo. O pior vem logo em seguida, quando a cúmplice do safado acusar Osvaldo de estar ao volante.

O avô de Tina (Agnes Brichta) confirma toda a história na maior cara de pau. Revoltado, o agente de Neném jura de pé junto que não fez nada. Porém, a cabelereira vai acreditar nos dois pilantras e partir pra cima do namorado. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Osvaldo será acusado de tentar matar Edson

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda duvida de Osvaldo e relacionamento entra em crise

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Edson arrisca a própria vida só para separar Osvaldo e Nedda. O malandro forja um atentado contra ele mesmo e a culpa recai sobre o agente de Neném.

Tetê é quem ficará encarregada de jogar o carro pra cima do pai de Roni, que será socorrido e levado para o hospital em estado grave. Quando ficar sabendo, a avó de Bianca (Sara Vidal) decide visitar o ex-marido.

A dona do salão de beleza vai estar acompanhada do namorado. A vizinha fofoqueira não perde a chance e acusa Osvaldo na frente da namorada de estar ao volante quando tudo aconteceu.

Mesmo todo machucado, o pai de Neném ainda terá forças, e a cara de pau, de confirmar toda a história. Osvaldo, claro, nega na hora. Porém, Nedda fica tão impressionada que acaba caindo na conversa dos dois.

A dona de casa parte pra cima do namorado e o ofende por tamanha crueldade. O agente mal conseguirá se defender, tamanha a decepção com a mãe de Roni que preferiu acreditar no homem que a abandonou ao invés do namorado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado