Em defesa da honra

Além da Ilusão: Matias confirma traição e esfaqueia Eugênio: "Morre, maldito"

Ex-juiz flagra Violeta aos beijos com sócio e parte pra cima


Matias furioso em cena de Além da Ilusão
Matias arranca sangue de Eugênio em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) atrai Matias (Antonio Calloni) até a casa de Eugênio (Marcello Novaes) e provoca uma tragédia. O ex-juiz flagra Violeta (Malu Galli) aos beijos com o sócio, tem mais um dos seus surtos e dá uma facada no amante de sua mulher.

 A invejosa será uma das primeira a descobrir o caso do padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) com a mãe de Isadora (Larissa Manoela), e usa o demente na intenção de impedir que os dois continuem a se encontrar.

A vilã chega a recordar Matias que uma mulher só pode trabalhar com autorização do marido. O ex-magistrado vai com a polícia até a tecelagem, e Violeta só não acaba presa porque Davi forja um documento supostamente assinado pelo seu algoz.

Na sequência, Úrsula espera Eugênio e a sócia ficarem à sós, na casa dele, e atrai o pai de Elisa até lá com a desculpa de que sua mulher está nas mãos do mágico que matou Elisa (Larissa Manoela). O ex-juiz flagra o casal se beijando, parte pra cima e esfaqueia o milionário. Confira!

Em Além da Ilusão, caso de Violeta e Eugênio provoca novo surto em Matias

Além da Ilusão: Matias confirma traição e esfaqueia Eugênio: \"Morre, maldito\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula usa a doença de Matias para tentar separar Eugênio de Violeta. Intencionada em agarrar o milionário, a governanta joga sujo e quase provoca a morte do empresário.

Maquiavélica, ela arma o cenário para que o casal de amantes fique a sós na casa do dono da fábrica, e corre até a fazenda para avisar o pai de Elisa. Para atrair o demente até lá, a mãe de Joaquim inventa que Davi fez a herdeira do engenho de sua refém.

Assim como aconteceu no passado, quando soube que a filha mais velha estava em um quarto de hotel com o mágico, Matias sairá de casa completamente transtornado.

Chegando lá, ele vê Eugênio e Violeta aos beijos, e reage. “Larga a minha mulher, seu pilantra! Então você está de caso com esse engomadinho! E ainda me jurou que não, que eu estava louco!

Agora morre, maldito!”, ameaça antes de partir pra cima do rival com uma faca.

O ex-magistrado acerta o ombro do padrinho de Joaquim com a arma branca. “Eugênio! Pelo amor de Deus!", grita a sócia da Tecelagem Tropical. "Você está bem?", fala se dirigindo ao amante.

“Claro que não! Eu levei uma facada!”, responde o milionário. "Viu só o que você fez, Matias? Você podia ter matado o Eugênio!”, esbraveja, Violeta, enquanto socorre o amante. “Não fala comigo! Me deixe em paz! Sai daqui! Eu nunca perco! Nunca perco!”, berra o pai de Isadora enquanto corre para fugir do flagrante.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado