Morderninha igual a irmã

Além da Ilusão: Isadora dá sinal verde e Davi se empolga: "Te ensinar como se faz amor"

Casal terá sua primeira vez dentro de uma sala de cinema


Davi encara Isadora em cena de Além da Ilusão
Isadora decide se entregar a Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se entrega a Rafael/Davi (Rafael Vitti) pela primeira vez. O casal inaugura uma sala de cinema na vila dos operários e a noite de amor acontece logo após a sessão do filme Casablanca. A filha de Violeta (Malu Galli) é quem toma a iniciativa, para a surpresa do ilusionista que lhe jura amor eterno.

 A modista terminou seu noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) para ficar com o o diretor administrativo da tecelagem. Completamente apaixonada pelo ex-namorado da irmã, a mocinha sentirá ciúmes pela primeira vez, depois que ele admitir ter tido um romance sério antes dela, mas sem citar o nome da falecida.

Durante o encontro, o casal será tocado pela linda história de amor retratada no longa clássico, lançado em 1942. Assim que a sessão termina, Davi espera todos saírem da sala e coloca a cena final, despedida de Rick Blaine (Humphrey Bogart) e Ilsa Lund (Ingrid Bergman), para assistirem outra vez.

De repente, o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) encara Isadora e diz temer que ela se arrependa de tê-lo escolhido. A jovem o rebate, afirmando que o ama como nunca amou outra pessoa, e os dois se beijam. O clima esquenta, ela desabotoa seu vestido e avisa estar pronta para dar o próximo passo. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora segue os passos da irmã e perde a virgindade com Davi

Além da Ilusão: Isadora dá sinal verde e Davi se empolga: \"Te ensinar como se faz amor\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora e Davi transam pela primeira vez. A iniciativa partirá da mocinha, que diz estar pronta para dar um passo tão importante com o homem que ama.

Dias antes, o casal será assombrado pelo espírito de Elisa. Durante jantar para conhecer Romana (Andrea Dantas), dona do hotel onde o mágico vivia, em Poços de Caldas, e cenário da morte da filha mais velha de Matias (Antonio Calloni).

A pedido do rapaz, a amiga aceita se fazer passar por uma antiga funcionária do orfanato onde o verdadeiro Rafael (Fabrício belsoff) foi criado. Já a saia justa acontece quando Violeta indaga se a filha é o primeiro amor da vida do diretor administrativo.

Percebendo o mal-estar de Romana, Davi toma a palavra e admite ter se relacionado com uma moça em São Paulo, mas nega que tenha sido algo importante, mas provocará ciúmes em Isadora.

O casal terá uma DR, mas logo ficará tudo bem entre eles. Na sequência, eles inauguram uma sala de cinema na vila operária, e a noite de estreia contará com a exibição do clássico Casablanca.

Davi vai esperar o filme acabar, e a plateia sair, para colocar outra vez a cena final do longa. Quando personagens de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman se despedem com a clássica frase "Nós sempre teremos Paris".

"Tenho medo de você se arrepender de você se arrepender de ter ficado comigo, e não com o Joaquim", diz o mágico olhando nos olhos da mocinha. A ruiva o rebate.

"Isso nunca vai acontecer, Rafael, porque eu te amo como nunca amei ninguém. Se fôssemos nós dois no final dessa história, eu jamais teria entrado naquele avião. Nós vamos ficar juntos para sempre, e eu vou te provar isso", sinaliza.

Isadora beija Davi, intensamente, enquanto desabotoa seu vestido. "Você tem certeza, Isadora?", reage o rapaz. "Se você estiver preparado, eu também estou", dispara a filha de Matias. O ex-namorado de Elisa ressalta que esse é um passo muito importante, e que não tem volta. Mas a ruiva estará decidida.

"Eu estou pronta, sei o que estou fazendo. Minha mãe já me ensinou como se faz um bebê. Minha tia já me ensinou como não se faz", dispara. "Então, agora eu vou te ensinar como se faz amor", responde, Davi, antes de beijar a mocinha.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado