Que situação!

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte dá susto em Guilherme: "Grávido?"

Médico passa mal, pensa ser o escolhido e diagnóstico surpreende


Guilherme e Flávia surpresos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme e Flávia descobrem que estão grávidos em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) passa mal e Flávia (Valentina Herszage) pensa que ele foi o escolhido da Morte (A Maia) para partir dessa pra melhor. O diagnóstico virá logo e seguida, e casal descobre que a dançarina está grávida, mas como ocupa o corpo do doutor das galáxias, ele é quem sofre com os sintomas.

No primeiro encontro com a entidade, logo após o acidente aéreo, os sobreviventes foram avisados que um deles iria partir dentro de um ano, e desde então tentam descobrir quem será.

Com a troca de corpos, Paula (Giovanna Antonelli) tem experimentado os campos de futebol, enquanto que o craque tijucano se passou a comandar a empresa de cosméticos fundada pelo marido da executiva.

Já Guilherme tem se arriscado no Pole Dance e Flávia fugido das cirurgias cabeludas do cardiologista. Separado de Rose (Bárbara Colen), o médico assume paixão pela dançarina e os dois se casam. Algum tempo depois, ele começa a sentir os sintomas da gestação e descobre que terá um bebê. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia descobre que terá um filho com Guilherme

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte dá susto em Guilherme: \"Grávido?\"

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme descobre que está grávido dele mesmo. Casado com Flávia, e ocupando o corpo da dançarina, o douto das galáxias se sente mal e será amparado por Neném.

Em um primeiro momento, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) não acredita que seja algo grave. Porém, quando estiver passeando de barco com a dançarina, o médico sente novo mal-estar, e perde os sentidos.

O ocorrido deixa a enteada de Odete (Luciana Paes) muito preocupada. Flávia se lembra do encontro com a Morte, no dia do acidente aéreo, e do recado de que um dos quatro sobreviventes morreria em um ano.

Para alívio, o médico logo descobre o diagnóstico. Casados de pouco, a pole dancer está grávida. Porém, como ocupa o corpo do marido por culpa da Morte, o doutor das galáxias é quem vai sofrer com os primeiros sintomas da gestação.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado