Desespero

O Clone: Clarice perde namorado, casa e filho no mesmo dia

Ela não saberá o que fazer com o filho


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice estará no fundo do poço ao ver o filho se afundando nas drogas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) sempre tentou ter uma vida feliz e construir uma família, mesmo após levar um pé do marido, passou a buscar a felicidade com Roger (Jayme Periard). Acontece que ela vê seus planos se frustrarem ao perder o namorado e ainda perceber que perdeu o filho, Nando (Thiago Fragoso) para as drogas e, de quebra, entrar numa casa destruída.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice já teve que tomar uma decisão radical ao cancelar a viagem que faria para Paris com o namorado porque precisa cuidar do filho. Tudo porque não conseguiu o apoio de Escobar (Marcos Frota), que até soube da notícia, mas voltou a jogar a culpa na ex e não tomou nenhuma providência prática para salvar o filho.

E enquanto está jantando com Roger, ela conta que não vai viajar, mas o namorado não gosta. "Eu não entendi, Clarice. Não entendi e não vou entender. Você fala, fala, fala e não consegue explicar porque desistiu da viagem. Você não me dá uma explicação convincente", mesmo que ela tente explicar.

"Meu amor, eu tô com tantos problemas. Eu sinto tanto, tanto. Por Paris, por você. Por nós dois. Olha, eu acho que ninguém fantasiou tanto uma viagem como eu fantasiei essa"

Clarice perde tudo em O Clone

imagem-texto

Sem saber o que fazer, Roger é muito prático. "Tudo bem, Clarice. Eu não quero mais pressionar você", diz antes de terminar o jantar mais cedo e levá-la para casa. Entrando no apartamento, a mulher liga para a amiga. "Ah, Carol. Eu tô tão insegura. Cê acha que, de repente, ele pode estar com outra?", questiona ao ver a casa destruída. "Carol. Eu te ligo em seguida, tá? Depois eu te falo", completa antes de desligar o telefone e olhar pelo apartamento todo revirado.

"Nando"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado