Outra vez

O Clone: Jade engana Said e faz tio Ali arder no mármore do inferno

Ele novamente tentará colocar juízo na cabeça da sobrinha


Stênio Garcia na novela O Clone
Tio Ali vai falar algumas verdades para Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre foi muito esperta para fazer o que bem entende e impedir que as pessoas descobrissem suas artimanhas, mesmo que envolvesse outras pessoas. Dessa vez, para enganar Said (Dalton Vigh) e fazê-lo ter cara de idiota, a mocinha envolve o nome de tio Ali (Stênio Garcia), que fica furioso com o comportamento da sobrinha.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade já ficou doente depois que viu Léo (Murilo Benício) e implorou para que não deixassem com que ela fosse enganada novamente. Só que ela voltou às ruínas para se encontrar com a cópia de Lucas e os dois acabaram se beijando, com direito até a juras de amor, que a deixou completamente sem rumo.

E depois de mentir para Said e envolver tio Ali, ela tem muito a explicar. "Cobra engenhosa, quer me ver arder no mármore do inferno? Mente e me faz mentir", vocifera o tio, mas ela tenta acalmá-lo. "Eu não menti e o senhor também não mentiu. Eu confessei que fui nas ruínas, não confessei? Eu não disse que fui com o senhor, eu disse que o senhor foi, só isso", isso o irrita ainda mais.

Tio Ali detona Jade em O Clone

imagem-texto

"Eu entendi muito bem o seu ardil e me calei. Said não sabe, Abdul não sabe, mas Alá sabe que eu me calei e no dia do juízo, meu mal feito vai estar lotado no livro pesando contra mim", retruca ele furioso. Só que Jade está calma e pronta para perguntar. "Um clone sente tudo que a pessoa de quem ele foi clonado sentia?", só que o homem toma uma decisão.

"Jade, eu não vou deixar esse casamento de Said se fazer. Não vou fazer em voz em alta diante do livro sagrado um compromisso que eu sei que não vai ser cumprido"

Tio Ali

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado