Nervosa

O Clone: Dona Jura descobre segredo de Xande e detona filho: "Não tem juízo"

Dona do bar vai se irritar com o comportamento do filho


Solange Couto em cena na novela O Clone
Dona Jura vai falar poucas e boas para o filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Dona Jura (Solange Couto) sempre foi uma defensora do filho e da forma como preparou Xande (Marcello Novaes) para a vida, tanto que nunca passou pano para os erros do rapaz. A prova disso é que, ao saber que Mel (Débora Falabella) está grávida, a mulher fica louca de ódio e decide descarregar toda a sua raiva no filho, sem a menor piedade.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, dona Jura já tinha dado o recado para a nora ao flagrá-la completamente drogada e deu um sermão daqueles, de humilhar mesmo. Mas quem foi humilhado, na verdade, foi Xande ao tentar visitar a namorada na mansão, já que Maysa (Daniela Escobar) impediu a entrada dele porque queria dar sossego para a filha dormindo.

Acontece que dona Jura descobrir que será avó não foi uma notícia boa e ela deixa isso claro. "Não tem juízo mesmo não, ne Xande? Como é que você vai engravidar uma menina dessa, drogada e que vive caindo pelo meio da rua?", questiona ela já pronta para dar o sermão, mesmo que Xande tenha resposta pronta. !Mãe, a Mel tá se tratando", e recebe uma ironia como resposta. "Começou quando? Hoje?" Sem dar trela, ele explica.

"Ela voltou pra casa, mãe. Ela pediu ajuda"

Dona Jura detona Xande em O Clone

imagem-texto

Mas é aí que ela mostra que tem muito o que dizer. "Cê sabia que, se ela continuar usando droga enquanto ela ta grávida essa criança vai nascer com problema? Vamos fazer de conta que a criança nasceu bem, com saúde. Você tinha que fazer um filho nessa menina drogada. Se ela parisse e entregasse a criança pra eu criar como eu criei você, eu ainda dava meu jeito, mas a gente sabe que não vai ser assim", completa.

"Meu filho, eu vou ficar desesperada pensando no bichinho chorando de fome, enrolado nos panos na rua, Xande"

Dona Jura

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado