Triste

O Clone: Xande é humilhado e tratado feito cão sarnento na casa de Mel

Filho de dona Jura escutará coisas horríveis


Marcello Novaes na novela O Clone
Xande é humilhado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) fez tudo para ajudar Mel (Débora Falabella) a superar o vício em drogas, até muito mais que a família da moça e atrapalhando sua própria vida. Mas tudo volta à estaca zero quando o rapaz for visitar a namorada na mansão e ser maltratado por Maysa (Daniela Escobar), que simplesmente o impede de ver a jovem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Xande já deixou claro para dona Jura (Solange Couto) que não pretende reatar com a jovem enquanto ela estiver afundada nas drogas. Para piorar a situação, Mel voltou correndo para a casa dos pais, implorando pela ajuda de Lucas (Murilo Benício), que pretendia ir embora para sempre procurar Jade (Giovanna Antonelli).

Mas Mel está na mansão, descansando, quando Xande chega. "Dona Dalva, cadê a Mel?", pergunta, mas é neste ponto que chega Maysa, já jogando chopp na conversa. "Ela tá descansando. E não pode ver ninguém", deixando claro que o namorado e Telminha não são bem vindos ali. "Mas não seria bom pra ela?", questiona Leônidas (Reginaldo Faria) que está por ali.

"Não, doutor Leônidas. Já custou muito pra ela conseguir se acalmar".

Xande é expulso em O Clone

imagem-texto

E Maysa continua firme, deixando claro que não vai ceder. "É melhor vocês irem andando, gente. Eu não quero tumulto aqui dentro de casa. Quanto mais tranquilo, melhor pra ela", avisa, enquanto Telminha tenta se justificar. "Maysa, o Xande ficou sabendo agora da gravidez da Mel. Se ela tiver dormindo, ele não vai acordar ela não", mas o não continua.

"A senhora pode dizer pra ela que eu estive aqui?"

Xande

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado