Vilã

O Clone: Alicinha tira a máscara e mostra a face do mal para Escobar

A megera finalmente vai falar quem é de verdade


Cristiana Oliveira em O Clone
Alicinha vai tirar a máscara - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre foi muito má, mas sabia disfarçar como ninguém para obter as vantagens que lhe eram interessantes, tanto que enganou muito bem Escobar (Marcos Frota). Dessa vez, finalmente a vilã mostra a cara sem máscara e deixa claro de uma vez por todas que não tem a menor intenção de devolver o apartamento do ex.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Escobar já ficou chocado quando seu advogado disse que a ex teve a pachorra de falsificar uma assinatura para impedir a devolução do apartamento. Mesmo que o casal tenha voltado depois, ele teve outra briga feia com Alicinha por causa da história do vício de Nando (Thiago Fragoso) e finalmente eles romperam.

Então, Escobar procura ela para ter uma conversa, mas na boate. "Será que dá pra gente sair daqui, ir pra outro lugar e conversar?", questiona no meio do barulho, mas ela é dura. "Escobar, eu tô trabalhando, não sei se você notou", é aí que, sem paciência, ele joga a bomba.

"Alicinha, eu acho que você já teve tempo pra refletir sobre a história do apartamento".

Alicinha mostra quem é em O Clone

imagem-texto

E ele ainda aproveita para dar um sermão. "Eu sou médico, eu vivo do meu salário, meu patrimônio é pequeno. Eu tenho, quer dizer, tinha aquele apartamento com a Clarice, o carro e esse apartamento que tá com você", só que isso não adianta nada. "Escobar, pode acreditar que você tá muito melhor que eu. Eu só tenho esse apartamento que ficou comigo", retruca ela o deixando irado. "O que você tá fazendo é desonestidade, Alicinha"

"É instinto de sobrevivência também. Escobar, eu não vou devolver esse apartamento pra você"

Alicinha

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado