Enfrentamento

O Clone: Com medo de novo par de chifres, Said dá a volta em Jade

Mocinha será surpreendida pelo vilão


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade receberá uma notícia bombástica - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez tudo o que quis e levou a vida de acordo com seus próprios sentimentos, mas nem sempre isso deu certo e ela também sofreu muito. Dessa vez, a mocinha sente na pele o que é levar a volta quando Said (Dalton Vigh) toma uma atitude radical para não levar outro par de chifres e a deixa sem resposta.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a mocinha já conseguiu envolver o ex novamente, tanto que o ricaço se declarou em voz alta ao perceber que a amada estava passando mal e a tomou pelos braços. Mas Jade é muito esperta e acabou voltando às ruínas, onde se encontrava com Lucas (Murilo Benício) e deu um beijaço em Léo, a sombra do passado.

E ela está animada para o momento do casamento com Said e questiona se o religioso que vai fazer a cerimônia chegou, mas leva uma rasteira do destino. "Ele não vem mais. Não vai ter mais casamento", anuncia o noivo a deixando tensa, mas logo em seguida tentando acalmá-la.

"Eu não tô desistindo, eu tô só adiando. Acho melhor a gente pensar direito, ter certeza que é isso que nós queremos mesmo"

Jade leva fora em O Clone

imagem-texto

Sem saber direito o que dizer, Jade rapidamente tenta corrigir a situação e deixa claro que não concorda com aquilo. "Mas eu tenho certeza do que eu quero, Said", responde quase implorando para ele manter a cerimônia, já que morre de medo de cair na lábia da sombra e destruir seu futuro de novo.

"Você fica lá em casa, perto de Khadija, como vocêr quer, mas o casamento a gente pensa depois"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado