Vai desafiar?

O Clone: Samira anuncia decisão e Latifa vê Jade 2.0 diante de seus olhos

Mãe e filha terão uma conversa honesta


Sthefany Brito na novela O Clone
Latifa ficará chocada com a filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Samira (Sthefany Brito) sempre foi uma menina mimada e muito querida por Mohamed (Antônio Calloni) e Latifa (Letícia Sabatela), mas agora que virou mulher começou a dar trabalho. E a menina deixa claro que não pretende obedecer o pai de jeito nenhum, mas que também irá embora de casa quando ficar maior de idade, o que faz com que a mãe veja a história de Jade (Giovanna Antonelli) se repetindo diante de seus olhos.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Samira já desafiou o pai ao dizer que não vai usar o véu de jeito nenhum, mas o homem a colocou num castigo de não sair de casa sem o item. Tudo isso ao mesmo tempo em que Jade mais uma vez usa de suas artimanhas para enganar Said (Dalton Vigh) e não acabar sendo punida por ter saído às escondidas.

Latifa até tenta convencer a filha a ser mais maleável. "O seu pai não vai ceder. Se você não botar o véu você não vai mais sair de casa", mas ela deixa claro que tem força de vontade.

"Eu prefiro não sair, mãe. Com 18 anos eu vou morar sozinha, eu entro no colégio de novo, estudo, me formo, tiro meu diploma. Eu quero ser independente. Isso não é justo. O meu pai tem que entender que eu moro no Rio de Janeiro e foi ele que me trouxe pra cá. Então ele não pode reclamar de eu querer viver igual todo mundo que vive no Rio de Janeiro. Eu não vou viver diferente de todo mundo que mora aqui".

Samira desafia mãe em O Clone

imagem-texto

Mas Latifa tenta argumentar e usa até Jade como exemplo. "Você não tem medo do que aconteceu com sua tia? Olha o que aconteceu com a Jade, Samira. Ela jogou a vida dela no vento", e a resposta segue pronta. "Mãe, a tia Jade não estudou por isso ela tem que obedecer tudo o que mandam porque ela não tem como se sustentar sozinha", crava a menina.

"Mas eu vou estudar, não vou depender de ninguém"

Samira

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado