Desespero

O Clone: No inferno, Mel implora para ser salva: "Eu quero ficar boa"

Jovem vai pedir ajuda para a mãe


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel terá uma conversa emocionante com Maysa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) não ouviu nenhum dos recados que lhe foram dados sobre como o mundo da droga poderia levá-la para o buraco, tanto que chegou ao fundo do poço. Agora, vivendo um verdadeiro inferno, a menina voltou para os braços da família e implora que Maysa (Daniela Escobar) a ajude a superar esse momento desesperador.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mel ficou estupefata ao saber que não está apenas com problemas de saúde por conta das drogas, mas que passar mal é parte de sua condição, pois está grávida. Assim que soube da tenebrosa notícia, ela correu de volta para a mansão para pedir ajuda do pai e impediu que Lucas (Murilo Benício) finalmente fosse embora viver com Jade (Giovanna Antonelli).

E depois de passar horas gritando desesperada porque está com medo e também por surto devido à abstinência das drogas, a garota parece ficar mais calma no quarto e, por isso mesmo, Maysa decide ir conversar com ela. "Tá melhor, filha?", questiona a mãe com lágrimas nos olhos ao perceber que a jovem, embora calma, está com um buraco no olhar.

"Eu quero ficar boa, mãe"

Mel

Maysa ajuda Mel em O Clone

imagem-texto

Isso é suficiente para que a mulher se emocione ainda mais e comece a chorar, mas deixando claro seu otimismo pela situação. "Você vai ficar, meu amor. Você vai. Eu faço tudo o que for preciso, mas você vai", garante, enquanto abraça a menina. "Eu te prometo. Confia, Mel. Confia, filha. A sua mãe tá aqui, ela não vai te deixar", completa já com a filha no colo.

"Eu te prometo que você vai ficar boa, vai sim"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado