Sem palavras

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni descumpre promessa e Paula reage com sangue nos olhos

Bandido tenta se aproximar de Tina e leva carão da executiva


Roni e Neném discutem em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni será impedido de se aproximar de Tina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) concorda em tirar Roni (Felipe Abib) da cadeia desde que o irmão não se aproxime de Tina (Agnes Brichta). O bandido aceita a condição, mas uma vez fora da não cumpre a promessa e acaba provocando a ira de Paula (Giovanna Antonelli) que fará de tudo para mantê-lo bem longe.

A filha de Jandira (Micheli Machado) surta quando descobre ser filha do marido de Cora (Valentina Bandeira). Ocupando o corpo da executiva, o jogador de futebol terá uma longa conversa com a jovem na esperança de fazê-la entender os motivos dos pais para mentir.

Na sequência, ela decide procurar o tio na cadeia e acaba se sensibilizando com a situação do malandro que foi preso depois de agredir, supostamente, o craque do América, já que Paula é quem está ocupando aquele corpo.

Tina, então, pede ao homem que a criou para que retire a queixa. Assim, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) poderá ser solto. Neném concorda, mas impõe ao irmão não tentar se aproximar de sua filha. O malandro diz que sim, mas fará tudo ao contrário. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni tenta conquistar o coração de Tina

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni descumpre promessa e Paula reage com sangue nos olhos

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni sai da cadeia e passa a rodear Tina. No corpo de Neném, Paula vai dar uma de cão de guarda e impedir qualquer tipo de aproximação do bandido com a mocinha.

Preso depois de agredir a executiva acreditando ser seu irmão, o bandido recebe a visita da filha de Jandira na cadeia e os dois terão uma longa, e dolorosa, conversa.

Assim como a estudante, o marido de Cora também foi enganado pela família que escondeu deles dois que são pai e filha. A notícia não só os pegou de surpresa como, também, causou revolta.

Tanto que Roni acabou voltando para a cadeia por ter surrado supostamente o o jogador de futebol. Tina se sensibiliza com a situação do "tio" e pede ao "pai" que retire a queixa contra o pilantra.

O falso Neném irá até a delegacia e propõe ao irmão a liberdade em troca de deixar a jovem em paz. O filho de Edson (Stepan Nercessian) concorda, mas uma vez fora da cadeia passa a cercar a neta de Nedda.

No corpo do craque do América, Paula peita o bandido e o ameaça. Roni, então, terá que engolir a seco e se conter em observar a filha apenas de longe, enquanto pena em como teria sido se soubesse que é o pai dela há mais tempo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado