Pai verdadeiro

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina tem revelação e diz que sua vida é uma mentira

Jovem descobre ser filha de Roni e tenta tirá-lo da cadeia


Tina chora em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina descobre ser filha de Roni em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) descobre que Roni (Felipe Abib) é seu pai e diz que sua vida é uma mentira. Com o irmão de Neném (Vladimir Brichta) de volta à cadeia, a jovem irá visitá-lo e os dois têm uma conversa franca. Sensibilizada, a namorada de Tigrão (Matheus Abreu) pede ao jogador de futebol e tire o irmão de lá.

O que Jandira (Micheli Machado) tanto temia acontece e a farsa sobre a paternidade de sua filha chega ao fim durante um almoço em família na casa de Nedda (Elizabeth Savalla).

Ocupando o corpo do craque do América, Paula (Giovanna Antonelli) fala demais e deixa escapar que o marido de Cora (Valentina Bandeira) teve uma filha com a cunhada.

Roni dá uma surtada e parte pra cima do irmão com violência, sem saber que está agredindo a executiva, e acaba preso. Na cadeia, ele se voltará contra a mãe e tenta se acertar com a filha. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina pede a Neném que tire o pai da prisão

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina tem revelação e diz que sua vida é uma mentira

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina e Roni ficarão sabendo que são pai e filha. O bandido será convidado para um almoço em família na casa de Nedda e chega a recusar, mas volta atrás depois que Edson (Stepan Nercessian) se oferece para ir junto.

Quando fica sabendo da reunião, Jandira desconfia de que a ex-sogra pretende contar ao filho seu verdadeiro parentesco com a namorada de Tigrão, e tenta convencê-la a desistir, mas será em vão.

No dia marcado, o irmão de Neném chega acompanhado do pai e da mulher, e o climão se instala na casa. No corpo do jogador de futebol, Paula comparece e acaba se estranhando com o convidado indesejado.

Durante a discussão, ela acaba contando que Roni é o pai biológico de Tina. Se sentindo enganado, o vilão parte pra cima do suposto irmão e Osvaldo (Marcos Caruso) chama a polícia para detê-lo.

No mesmo dia, a nora de Guilherme (Mateus Solano) briga com o filho do médico por causa de ciúmes e volta para casa chateada. Apesar do estado da filha, Jandira e Nedda a chamam para conversar e abrem o jogo com ela.

A reação de Tina não será muito diferente da de Roni. A adolescente diz que sua vida sempre foi uma mentira, e chora. Com a cabeça mais fria, ela e a avó vão até a delegacia conversar com o bandido.

Se sentindo traído pela mãe, o pai da estudante dirá à cabeleireira que não a considera mais. Já com a filha, ele será carinhoso, e pede uma chance para que os dois se aproximem. Tocada, a mocinha procura Neném e pede ajuda para libertá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado