Uma mão lava a outra

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina faz pedido e Neném coloca condição bombástica

A jovem quer proteger seu pai biológico


Vladimir Brichta e Agata Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor
Neném e Tina vão conversar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) descobriu que Tina (Agatha Brichta) é sua filha e se revoltou, tanto que foi preso depois de agredir Neném (Vladimir Brichta). Mas o bandidão ganhará um apoio muito importante, já que a neta de Nedda (Elizabeth Savalla) terá uma conversa franca com o seu ex-pai. Ela fará um pedido importante para o jogador de futebol, que acabará concordando.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (8) em Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda prometeu que, se Neném fosse campeão no América, ela faria um almoço com todos os membros da família. Ela convidou Roni, apesar de todos os moradores da sua casa serem contra. Claro que a refeição não terminou bem, porque Paula, no corpo do jogador de futebol, contou toda a verdade sobre a paternidade de Tina.

Com a bomba na mão, Roni determinou que a família falasse a verdade para a garota. Desta forma, Neném revelará a verdade para a sua filha de criação, o que causará ainda mais briga. A garota então decidirá visitar o bandidão na cadeia para tentar uma reaproximação.

Tina faz pedido e Neném coloca condição em Quanto Mais Vida, Melhor

imagem-texto

Roni será uma pessoa carinhosa com Tina, tentando ficar bem perto da garota, agora que descobriu que a menina é sua filha. A jovem vai balançar muito, tanto que procurará Neném para fazer um pedido: quer que seu pai de criação tire seu pai biológico da cadeia.

O atleta do América concordará com a filha. Ao conversar com o irmão, o rapaz falará que só tirará o criminoso da prisão se ele prometer que não vai se aproximar da neta de Nedda.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado