Susto

Além da Ilusão: Lorenzo desaparece durante confronto com alemães

Avião com soldados brasileiros é atingido e explode no ar


Lorenzo apreensivo em cena de Além da Ilusão
Lorenzo desaparece durante atentado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Lorenzo (Guilherme Prates) desaparece logo após o avião com soldados brasileiros ser bombardeado pelos alemães e explodir no ar. Mãe do soldado, Giovanna (Roberta Gualda) terá um mau pressentimento bem na hora em que a tragédia acontece.

 Bento (Matheus Dias) adoece antes de uma importante missão, e o descendente de italianos é quem toma o lugar do amigo no voo pilotado por Marcos (Pablo Morais).

Alvo do exército inimigo, a aeronave será bombardeada e explode. Da sala de operações da Força Aérea, o marido de Letícia (Larissa Nunes) alerta o sargento que o avião com os soldados já deveria ter retornado.

Um oficial tenta contado pelo rádio, mas escuta apenas um ruído. De repente, Lorenzo conta que eles foram atingidos. Marcos ainda consegue avisar que a aeronave está caindo antes de o contato ser interrompido. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, avião cai com Lorenzo e explode

Além da Ilusão: Lorenzo desaparece durante confronto com alemães

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento adoece antes de uma importante missão e Lorenzo é quem será escalado para ir no lugar do amigo. A aeronave em que estará junto com Marcos será atingida pelos soldados alemães, e cai antes de explodir.

Da sala de operações da Forças Aéreas, marido de Letícia estranha a demorar na volta do amigo e dá o alerta. "Já era pro avião do Lorenzo ter voltado, sargento", sinaliza.

"Não se assusta, mas parece que os alemães estão atirando contra nossos aviões. O sargento da Força Aérea está tentando contato com o piloto Marcos pelo rádio transmissor, mas ele não responde", conta, Padilha (André Teixeira).

Nisso, Bento escuta uns ruídos no rádio e avisa um dos soldados. "Elo 04, na escuta? Atenção, tenente Marcos, na escuta?", insiste o oficial. De repente, é possível escutar a voz de Lorenzo e sons de tiros ao fundo.

"Estamos sendo alvejados pela antiaérea alemã. Fomos atingidos! O avião está pegando fogo! A Aeronave está perdendo velocidade! O avião vai cair!", grita, desesperado.

"Virgem Santa, sargento! É o meu melhor amigo! Ele não pode morrer!", reage, bento. "Vamos tentar saltar!, adianta, Morais. "Tenente Marcos? Tenente Marcos, está ouvindo?", pergunta o soldado antes de escutar o barulho de uma forte explosão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado