Parceiros pra vida

Quanto Mais Vida, Melhor: Tragédia fortalece a relação de Joana e Marcelo

Executivo é quem conta à médica sobre a perda do filho


Marcelo e Joana trocam olhares em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Marcelo dará todo apoio a Joana após perda do filho em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Joana (Mariana Nunes) sofre uma queda na rua e será levada às pressas para a clínica do Guilherme (Mateus Solano). A médica tem ruptura do baço e é operada pelo amigo. Infelizmente, ela perde o bebê e cabe a Marcelo (Bruno Cabrerizo) dar a triste notícia.

O ex-vice presidente da Cosméticos Terrare conheceu a cardiologista na clinica de fertilização, e se interessou por ela de imediato, chegando ao ponto de se oferecer para ser o doador.

De tanto insistir, os dois começaram a sair e o relacionamento caminhando para algo sério, até que a amiga de Rose (Bárbara Colen) consegue engravidar e Marcelo a se sentir pai dessa criança, mesmo ela afirmando que seria uma produção independente.

O colega de trabalho de Paula (Giovanna Antonelli) estará presente quando a médica cair no meio-fio, e precisar de ajuda. Ela dará entrada na emergência da clínica com ruptura de baço, passará por uma cirurgia delicada, e ao despertar descobre pelo namorado que perdeu o filho que esperava. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Joana perde o bebê e recebe apoio de Marcelo

Quanto Mais Vida, Melhor: Tragédia fortalece a relação de Joana e Marcelo

No capítulo desta sexta-feira (8), Joana sofre uma queda na rua e será levada para a clínica de Guilherme. Após passar por exames de emergência, a médica será submetida a uma cirurgia por causa da ruptura do baço.

Como Guilherme ainda está no corpo de Flávia (Valentina Herszage), o casal criará uma situação para que a amiga seja operada pelo próprio doutor das galáxias disfarçado de outra profissional.

O procedimento será bem delicado, e Joana chega a correr risco de morrer. Depois de horas, a cirurgia finalmente termina e será um sucesso. A cardiologista ficará sob observação por um tempo.

Quando a namorada de Marcelo finalmente desperta, ela contará com o apoio do executivo que lhe conta sobre a perda do filho. ara sua surpresa, a amiga de Guilherme manterá a calma.

Mesmo profundamente abatido, pois já se considerava pai desta criança, o ex-vice presidente da Cosméticos Terrare fará de tudo para que Joana se sinta bem e amparada. No fim, a tragédia servirá para mostrar aos dois que eles querem permanecer juntos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado