E agora?

Quanto Mais Vida, Melhor: Quarteto vai dar ultimato na Morte

Os quatro vão cansar dos corpos trocados


Os quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor
Os quatro vão falar com a morte - Foto: Reprodução/Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) estarão ainda com os corpos trocados, mas estarão desesperados para voltarem ao normal. Por causa disso, eles vão exigir um encontro com a Morte (A Maia), que acatará o pedido dos quatro protagonistas.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (9) em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia, no corpo de Guilherme, precisou entrar numa sala cirúrgica para operar a Joana (Mariana Nunes). Neném, que está com a alma de Paula, entrou em atrito com a filha Tina (Agata Brichta), além de uma nova confusão com a Rose (Bárbara Colen).

Todos esses problemas só podem ser solucionados por eles. Depois de tanto tempo com os corpos trocados, os quatro vão se cansar e decidirão pressionar a Morte para que essa história tenha um ponto final. Eles se reunirão e pedirão um encontro com a responsável por toda essa confusão.

A Morte fica frente a frente com os quatro em Quanto Mais Vida, Melhor

Morte aparece no ar em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

A Morte conversará com o quarteto, que demonstrará toda a sua insatisfação com o que tem acontecido nas últimas semanas. Eles vão pedir para que tudo aquilo tenha um ponto final, mas o pedido não será acatado novamente, porque ela seguirá com seu plano inicial.

Depois da conversa, eles retornarão para a Terra, mas com os corpos trocados. Ao longo dos próximos dias, precisarão lidar com os problemas iguais.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado