Deve ser amor

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen roxa de ciúmes por colega de trabalho; saiba quem

Executiva reage mal quando Paula convida Rose para coquetel


Carmen enfurecida em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen sente ciúmes de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen (Júlia Lemmertz) deixará transparecer talvez aquele que seja seu maior segredo, a paixão por Paula (Giovanna Antonelli). Trabalhando juntas na Wollinger Cosméticos, a loira vai se morder de ciúmes porque a executiva convida Rose (Bárbara Colen) para um coquetel.

Damas de empresas de cosméticos concorrentes, as duas nunca se bicaram. A mãe de Gabriel (Caio Manhente) passou parte da trama tentando comprar a Cosméticos Terrare, e se dizendo apaixonada pelo falecido Celso (Cândido Damm).

Ela consegue ficar com a maior parte das ações, e transforma a vida da rival em um inferno, até que uma gravação feita pelo empresário antes de morrer revelou que Paula e Ingrid (Nina Tomsic) são donas de metade da empresa da loira.

Obrigada a aturar sua desafeta, Carmen não irá gostar de saber que a sócia convidou Rose para um evento. Na verdade, Neném (Vladimir Brichta) no corpo da ex-noiva é quem combina o programa com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu), mas causará ciúmes mesmo assim na megera. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen com aproximação de Paula e Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen roxa de ciúmes por colega de trabalho; saiba quem

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, depois de sonhar que estava em uma viagem romântica com Paula, em Paris, Carmen dará novos indícios de que seu sentimento vai muito além do ódio por ter sido trocada pela rival.

No passado, a loira mantinha uma relação com o falecido Celso, mas o falecido se apaixonou pela filha de Tuninha, quando ela trabalhava no almoxarifado da empresa de cosméticos, e os dois acabaram se casando.

Depois da morte do empresário, as duas começaram a travar uma incansável batalha para ver quem se destaca mais no mercado da beleza. E Carmen ainda colocou na cabeça que iria roubar a Cosméticos Terrare de Paula.

No final das contas, as duas acabaram se tornando donas de ações de ambas as empresas de cosméticos. Como sócias, uma tem que aturar a outra se metendo nos negócios de família.

Agora, a loira vai dar uma ataque por causa de outro motivos. Ocupando ainda o corpo da executiva, Neném vai convidar Rose para acompanhá-lo a um evento internacional. A iniciativa causará uma crise de ciúmes em Carmen.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado