Briga

Pantanal: Jove descobre a verdade, toma ação e enfurece Madeleine

Mãe e filho vão discutir


Jesuíta Barbosa e Karine Teles em Pantanal
Jove e Madeleine vão entrar em conflito - Foto: Montagem

Na novela Pantanal, Joventino (Jesuíta Barbosa) vai descobrir que seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre escreveu cartas para ele e pedirá explicações para Irma (Camila Morgado), que incentivará o sobrinho a escrever ao boiadeiro. O garoto aceitar o conselho da tia, mas tal comportamento chegará aos ouvidos de Madeleine (Karine Teles). A ricaça ficará inconformada e enfrentará o jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Zé Leôncio viajou para o Rio de Janeiro no passado e se encantou por Madeleine durante um jantar. Os dois passaram a noite juntos e anunciaram que se casariam. O problema que a moça não suportou morar em um local cheio de animais, levando seu filho embora de volta para a casa dos seus pais na cidade carioca.

Joventino descobrirá que seu pai sempre escreveu cartas para ele, que ficaram escondidas no quarto de Irma. A tia se explicará e falará para o rapaz que chegou o momento dele responder ao boiadeiro. O garoto concordará com a parente e contará um pouco da sua vida para José.

Mãe e filho brigam em Pantanal

Pantanal: Jove descobre a verdade, toma ação e enfurece Madeleine

Depois de escrever a carta, Joventino terá total certeza que poderá viver tranquilamente. Ele sonhará até com uma reaproximação com o “rei do gado”, como é chamado pelos cariocas. O problema que toda essa história caíra nos ouvidos de Madeleine, que demonstrará muita irritação.

A mulher chamará o filho para conversar e perguntará sobre as cartas. Joventino será firme, mas a sua mãe não gostará nem um pouco dessa história. No fim, Ari levará a carta do garoto para José Leôncio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado