Sem dó

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina arma plano para detonar Flávia e Guilherme

A vilã vai contratar Teca para alcançar seu objetivo


Mateus Solano e Ana Lúcia Torre em Quanto Mais Vida, Melhor
Celina vai tentar prejudicar a felicidade do próprio filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) vai armar um plano para separar Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) e contratará os serviços de Teca (Karina Dohme) para obter sucesso. A vilã falará para a periguete que a missão dela é seduzir o médico, pois isso fará com que o casamento dele não seja realizado.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme, no corpo de Flávia, percebeu que seu romance com Rose (Bárbara Colen) não vai dar mais certo e por isso a tirou da cabeça. Mas a dançarina de pole dance não estava convencida dos sentimentos do “doutor das galáxias” e fez jogo duro, cedendo depois de um passeio de barco.

Teca tentou dar um golpe em Neném (Vladimir Brichta), mas não deu certo. Ela garantiu que estava mudada, mas não resistirá ao receber a proposta de Celina. A psicóloga dirá para a sua nova funcionária que a ordem é conquistar Guilherme na despedida de solteiro.

Teca tentará seduzir Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor

imagem-texto

Teca ficará muito empolgada com a ordem de Celina e vai armar um plano para conquistar o “doutor das galáxias”. Ela descobrirá que o rapaz fará uma despedida de solteiro e infiltrará na festa para se aproximar do filho de Celina, colocando em prática seu objetivo.

O problema que a funcionária da padaria não terá a menor noção que Guilherme é, na verdade, Flávia. Então seu plano ficará impossível de acontecer, o que frustrará Celina, que terá que ver seu filho organizando o casamento com a dançarina de pole dance.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado