Pulga atrás da orelha

Além da Ilusão: Isadora cai na pilha de Joaquim e faz pedido inesperado a Davi

Jovem quer conhecer alguém que tenha convivido com o namorado


Isadora e Davi juntos em cena de Além da Ilusão
Isadora pregunta sobre passado de Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) aproveita a visita de Isadora (Larissa Manoela) para encher a cabeça dela de caraminholas sobre Davi/Rafael (Rafael Vitti). O almofadinha fingirá que aceitou o rompimento, e sugere que a ex-noiva saiba mais sobre o passado no namorado.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) contrata Gaspar (Hugo Resende) para matar o mágico, mas acaba sendo vítima do bandido que fugiu com o ilusionista da cadeia e, por isso, devia um favor a ele, fazendo todos acreditarem que ele foi roubado e surrado.

Violeta (Malu Galli) e a filha vão até a casa de Eugênio (Marcello Novaes) prestar solidariedade. O vilãozinho aproveita a situação para mentir sobre ter superado a separação.

Em conversa com a ruiva, ele e a mãe indagam sobre as origens do diretor administrativo. A dona da tecelagem dirá que Rafael é órfão. Mesmo assim, Joaquim sugere à ex peça para conhecer alguém do passado do ilusionista. A mocinha ficará com isso na cabeça e acaba pressionando o namorado. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim convence Isadora a saber mais sobre o passado de Davi

Além da Ilusão: Isadora cai na pilha de Joaquim e faz pedido inesperado a Davi

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora e Violeta vão até a casa de Eugênio fazer uma visita a Joaquim. O almofadinha contratou Gaspar para matar Davi/Rafael, mas quando reconheceu o mágico, o foragido não só voltou atrás como, também, deu uma prensa no rapaz.

Todos vão acreditar que o filho de Úrsula foi vítima de um assalto, e como a ruiva foi noiva dele tanto tempo, ela e a mãe se sentiram na obrigação de prestarem solidariedade.

"É o mínimo que podíamos fazer. Afinal, somos amigos há tantos anos", dirá a jovem. "E por pouco não viramos uma família", cutucará a governanta. "Ah, me desculpem, ainda não me conformei com o fim desse noivado", provoca a mãe de Joaquim.

Para a surpresa de Isadora e Violeta, o diretor da tecelagem dirá que já aceitou que a ex-noiva tenha se apaixonado por outro, e afirma que ela merece ser feliz. "Que alívio ouvir isso de você", reage a filha de Matias (Antonio Calloni).

"Mas numa coisa eu concordo com mamãe. Ainda não conhecemos o Rafael direito. Ele tem algum parente, alguma família que possa apresentar?", joga a isca o vilãozinho.

A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) conta que o diretor administrativo da Tecelagem Tropical é órfão e foi criado em um orfanato. "Isso não nos preocupa", rebate a empresária.

"Pois devia, Violeta. Não quero me intrometer, mas tenho a Dorinha como uma filha. Já disse para ela. Já disse para ela e repito: como pode pensar em se casar com um forasteiro, alguém sem passado, sem amigos, sem história? Pode ser perigoso", opina a venenosa.

Isadora sairá de lá com a pulga atrás da orelha. A sequência mostra ela e Davi/Rafael fazendo um piquenique. "Fiquei com ciúmes de saber que foi visitar o Joaquim", fala o mágico.

A herdeira da fábrica diz que ele não tem motivos para isso. Ela alega que a casa do ex-noivo foi assaltada, ele levou uma surra e sua mãe teve todas as joias roubadas.

Sem graça, por causa de Gaspar, o rapaz beija a mão da namorada. Ela, então, o encara nos olhos e confessa que não consegue parar de pensar no que Joaquim e Úrsula lhe disseram. O mágico pergunta do que falaram.

"Que você chegou nas nossas vidas há muito pouco tempo. Que não conhecemos nada do seu passado, da sua família, da sua história", relata. "Seria tão importante para mim conhecer alguém que tenha visto você crescer! Promete que vai tentar encontrar alguém? Faz isso por mim?, pede a gerente de vendas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado