Como água e azeite

Pantanal: Madeleine foge com filho e deixa carta reveladora para Zé Leôncio

Gustavo atende pedido de Mariana e resgata ex-namorada do meio do mato


José Leôncio decepcionado em cena de Pantanal
José Leôncio descobre que Madeleine foi embora em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Gustavo (Gabriel Stauffer) vai buscar Madeleine (Bruna Linzmeyer) e o filho. O ex-namorado da patricinha atende a um pedido de Mariana (Selma Egrei), que não suporta mais saber a vida que a filha, e o neto, estão levando. A patricinha pega o filho e se manda com o ex-namorado, deixando apenas uma carta de despedida para o marido.

 José Leôncio (Renato Góes) volta do trabalho horas depois, e surta quando descobre por Filó (Letíca Salles) que a mulher se mandou com o playboy, e ainda levou seu filho embora.

O boiadeiro lê a carta sentado debaixo de uma árvore, e chora. Madeleine explica que não se acostumou com a vida no campo, e diz que não quer Jove seguindo os passos do pai. A loira finaliza avisando que só deseja do ex-marido sua liberdade, e diz que ele pode ver o filho sempre que quiser, no Rio de Janeiro. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio é abandonado por Madeleine e fica longe do filho

Pantanal: Madeleine foge com filho e deixa carta reveladora para Zé Leôncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine ficará radiante com a chegada de Gustavo. O ex-namorado da loira irá até lá atendendo a um pedido de Mariana, que lhe pede para trazer a filha e o neto de volta para o Rio. O rapaz será recebido com um beijo da patricinha. Sob os olhares de reprovação de Filó, a mãe de Jove nega que esteja fugindo, mas de viagem para o Rio de Janeiro para ver os pais e apresentar o filho à sua família.

“Não tô fugindo de ninguém, tô indo visitar os meus pais”, mente. “A senhora tá fugindo, tá fugindo de um homem que lhe quer bem, vai desgraçar a vida dele, a sua também e a do seu menino”, dispara a doméstica.

Madeleine avisa que deixou uma carta para o marido, e pede à funcionária que entregue. Horas depois, José Leôncio chega em casa chamando pela mulher e o filho, e fica sem acreditar quando Filó conta que eles partiram com Gustavo.

O peão questiona a empregada por tê-los deixado sair, mas a moça alega que não tinha como impedi-los, e entrega a carta. O filho de Joventino (Irandhir Santos) sua da casa e vai ler sentado debaixo de uma árvore.

"Me sinto como se tivesse acordado de um sonho bom e encarado a realidade da vida que você quis me dar, mas não era a vida que eu almejava”, escreveu a loira. Madeleine compara ela e o marido à água e ao azeite, que não se misturam, e assume sua parcela de culpa na relação.

“Levo o nosso filho, porque ele precisa mais de mim do que de você. E porque eu não quero que cresça como o pai dele, no lombo de um cavalo. Se você for civilizado para entender a minha atitude, pode ver o Jove sempre que quiser na casa dos meus pais no Rio. Caso contrário, discutiremos na justiça. Desde já eu lhe digo, não quero nada de você, só a minha liberdade”, conclui a patricinha.

Tomado pela raiva, José Leôncio pensa em ir atrás e trazer a mulher no laço, mas Filó tira essa ideia da cabeça do patrão. “O senhor vai matar a mãe de seu filho?”, questiona a empregada.

O boiadeiro concorda que o melhor a fazer é deixar a cabeça esfriar. Passado um tempo, a doméstica avisa que tem uma chalana a espera do fazendeiro, e se surpreende quando ele diz que via ficar onde está.

“Não, Filó. Atrás dela eu não vou mais é nunca, eu não sou homem de correr atrás de mulher”, dispara.

A cozinheira lhe dá razão. Já o peão, fala que se for atrás de alguém será do filho. “A única coisa que me importa agora”, afirma.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado