Invejosa

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora se vinga de Flávia indo atrás do pai dela

Mulher de Roni manda sabotar padaria de Juca para atingir rival


Cora com expressão de raiva em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Cora boicota negócio de Juca em Quanto Mais Vida, Melhor - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Cora (Valentina Bandeira) tenta aterrorizar a falsa Flávia (Valentina Herszage) com uma faca, mas será desarmada e jura vingança. A mulher de Roni (Felipe Abib) descobre que Juca (Fábio Herford) ganhou uma padaria da filha e sabota o empreendimento do marido de Odete (Luciana Paes).

Ocupando o corpo da dançarina de Pulp Fiction, Guilherme (Mateus Solano) é quem irá humilhar a ex-presidiária que tanto mal fez à sua amada. A essa altura, o doutor das galáxias já terá pedido a jovem em casamento, e o casal chega a marcar a data.

Invejosa, a pilantra fará seu passatempo predileto que é infernizar a vida da ex-namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) sem suspeitar que está lidando com o filho de Celina (Ana Lúcia Torre).

O médico não deixará barato, desarma a bandida e faz a mulher de Roni engolir toda sua valentia. Porém, Cora promete dar o troco e usará Juca para atingir a dançarina. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme desarma Cora e faz bandida engolir valentia

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora se vinga de Flávia indo atrás do pai dela

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme não vai mais deixar barato as humilhações de Cora contra Flávia. Ocupando o corpo da dançarina, o médico desarma a bandida e a coloca pra correr com o rabinho entre as pernas. Depois de fazerem as pazes, e convencer a pole dancer de que a ama, o doutro das galáxias a pede a filha de Juca em casamento e o casal chega, até, a marcar a data da união.

Invejosa, Cora dará um jeito de provocar a desafeta. De posse de uma faca, a mulher de Roni parte pra cima e tenta intimidar Flávia, só que ela não imagina que está lidando com o cardiologista.

Cansado de ver a amada baixar a cabeça para a ex-presidiária, Guilherme reage e consegue tomar o objeto cortante das mãos da bandida. O jogo vira, e ela é quem treme na base.

Possessa, a irmã de Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) promete que essa história não vai ficar assim. A bandida descobre que Flávia deu uma padaria para o pai e sabota o empreendimento de Juca por vingança.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado