Pecadora

Além da Ilusão: Olívia vai até a sacristia e deixa padre angustiado com revelação

Operária fala sobre seus sentimentos em confissão para manter segredo protegido


Olívia encara padre Tenório em cena de Além da Ilusão
Olívia abre o jogo com padre em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) decide revelar ao padre Tenório (Jayme Matarazzo) que se apaixonou por ele. Esperta, a operária conta tudo em confissão, para que o assunto fique entre eles dois, e aproveita para dizer que seu namoro com Rafael (Rafael Vitti) também é uma farsa, deixando a santidade sem reação.

Cansada de se torturar por causa desse segredo, a filha de Fátima (Patrícia Pinho) vai até a capela da Vila dos Operários para se confessar. Quando chega a sua vez, a mocinha se ajoelha diante do sacerdote e pede perdão por seus pecados.

Tenório pede que a jovem seja mais clara e ela despeja sua paixão pela santidade. Antes que o religiosa consiga expressar qualquer reação, a supervisora da Tecelagem Tropical conta que seu namoro com Rafael também é uma farsa criada para que Onofre (Guilherme Silva) a deixasse em paz. Confira!

Em Além da Ilusão, Olívia pede perdão por amor proibido 

Além da Ilusão: Olívia vai até a sacristia e deixa padre angustiado com revelação

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia procura padre Tenório para contar sobre seu amor proibido. A jovem fará a revelação durante confissão, para que o assunto fique entre eles dois, e pedirá perdão ao sacerdote e a Deus. Decidida a acabar com a farsa, a funcionária da Tecelagem Tropical vai até a capela da Vila dos Operários e entra na fila. Na sua vez, a jovem se ajoelha e solta a bomba.

"Perdão, padre, porque eu pequei”, diz. A santidade pergunta qual o pecado e a mocinha cria coragem e despeja toda a verdade. "Me apaixonar por você”, dispara a filha de Fátima.

Olívia alega saber que tudo o que ela disser em confissão tem que ficar entre eles, e aproveita para explicar que seu namoro com Rafael é de mentirinha, só para calar a boca do povo.

“Estou envergonhada, padre. Peço perdão pela mentira. E peço perdão por esse amor proibido que eu não consigo tirar do meu peito. Será que Deus me perdoa?”, questiona a mocinha.

Padre Tenório ficará sem reação. "Olívia, eu nem sei o que dizer", fala. O sacerdote indaga se ela não estaria confundindo amor com uma bela amizade, mas a operária garante que não, e diz estar brigando contra esse sentimento.

“Mas a cada dia que passa sinto que estou perdendo a luta. Nunca me apaixonei antes, minha vida sempre foi o trabalho, meu maior sonho viajar e ganhar o mundo. E agora...”, lamenta.

A santidade quer saber, então, se seu sonho mudou. Com os olhos marejados, ela se declara. “Agora, sonho em fazer isso tudo do seu lado”, confessa, deixando Tenório angustiado. Percebendo o estado em que o sacerdote ficou, Olívia pede que ele não sinta pena dela. Ela garante que só abriu o jogo porque não suporta mentiras, e finaliza perguntando qual seria sua penitência.

“Não é pecado amar, Olívia”, alivia, padre Tenório.

A operária cai no choro, pergunta porque amar dói tanto e sai correndo da capela antes mesmo que ela possa respondê-la. Muito abalado, Tenório interrompe as confissões e deixa a sacristia.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado