Choque

O Clone: Após encontro sobrenatural, Jade cai doente e corre risco: "Não deixa"

Mocinha estará vivendo um momento conturbado


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade seguirá em crise - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre tentou ser independente, mas nunca chegou a abandonar completamente os costumes e as crenças que sempre levou pra vida. Tanto que, ao se encontrar com Léo (Murilo Benício) passou a ter certeza que se trata de uma sombra de Lucas e quer que fazer mal novamente, como aconteceu durante toda a vida.
Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a mocinha já teve uma briga terrível com Ranya (Nívea Stelmann) depois que a outra esposa de Said (Dalton Vigh) infernizou a vida dele. Mas o pior foi que, momentos antes, Jade acabou ficando frente a frente com Léo e acabou se encantando com as palavras dele, mas ficou desesperada em pensar que pode jogar seu futuro no vento outra vez.

Assim que sai, ela corre para Zoraide (Jandira Martini), que percebe algo errado. "O que aconteceu? Onde você tava?", questiona a mulher levando um susto com a resposta. "Eu vi, Zoraide. Eu vi a sombra. Ela quer me levar com ela. Não deixa ela me levar, Zoraide. Não deixa ela me levar", implora Jade, já passando mal e suando frio.

Jade fica doente em O Clone

imagem-texto

Jade é levada para a cama e coberta por estar doente. "Eu vi, Zoraide", sussurra, enquanto a empregada tenta ajudá-la. "Calma, Jade. Não fala nada, você está ardendo em febre", mas tudo o que a mulher quer é falar. "Foi igual a borra do café falou. Ele quer que eu volte pra traz, quer que eu acredite nele. Ele quer que eu tenha amor com ele outra vez. Ele falava igual o Lucas, Zoraide. Me enganando igual o Lucas, com as palavras", garante

"Zoraide, não me deixa acreditar nele outra vez. Me conta tudo o que o Lucas fez comigo desde o primeiro dia. Não esquece nada. Eu preciso lembrar, me conta"

Jade
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado