Monstro!

Além da Ilusão: Heloísa ameaça entregar crueldade do cunhado a Violeta

Matias seduziu e enganou a irmã da própria mulher


Heloísa gesticula em cena de Além da Ilusão
Heloísa enfrenta Matias em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) ameaça revelar a Violeta (Malu Galli) que teve um caso com Matias (Antonio Calloni) e o ex-juiz é o pai da filha que lhe foi tirada dos braços. Durante a discussão, o pai de Elisa (Larissa Manoela) duvida que a cunhada tenha coragem, mas a solteirona diz preferir brigar com a irmã do que que vê-la casada com um monstro feito ele.

O desafeto de Davi (Rafael Vitti) terá novo surto durante um baile de máscaras promovido por Julinha (Alexandra Ritcher), e a costureira se oferece para levá-lo pra casa. No caminhos, eles trocam farpas.

Em casa, o clima fica ainda mais tenso e a verdade sobre o passado dos dois virá à tona. Heloísa era uma jovem quando foi seduzida pelo cunhado, que prometeu se separar da mulher para ficar com ela, só para levá-la para cama.

Depois de tirar sua virtude, Matias passou a ameaçar a tia de Isadora (Larissa Manoela). A situação ficou ainda mais tensa quando a filha de Afonso (Lima Duarte) descobriu estar grávida. Para proteger a criança que iria nascer, ela se fechou em copas.

O ex-juiz será cruel em suas palavras, xingando a irmã de Violeta de vagabunda, e afirmando que o sogro fez pouco em só entregar a criança para a adoção, dando a entender que o coronel deveria ter posto a herdeira para fora de casa.

Heloísa reage às ofensas, e garante que hoje já não tem mais medo do safado. A herdeira de engenho o acusa de ter matado Elisa, e colocado a culpa em um inocente, e diz que chegou a hora de a dona de tecelagem saber com quem se casou. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias provoca a ira de Heloísa e tem casamento ameaçado

Além da Ilusão: Heloísa ameaça entregar crueldade do cunhado a Violeta

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa diz que chegou a hora de Violeta saber quem é o homem com quem ela se casou, mesmo que isso signifique perder a amizade da irmã. O ex-juiz terá mais um de seus surtos durante evento e a costureira se oferece para levá-lo pra casa. No caminho, os dois trocam farpas e a discussão fica ainda mais calorosa na fazenda.

A tia de Isadora acusa o cunhado de só se lembrar do que lhe convém. O desafeto de Davi a provoca com lembranças do passado, e a chama de vagabunda. A reação da solteirona será dar-lhe um tapa na cara que será revidado.

“Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior”, declara o safado.

Heloísa cai no choro e ordena que ele não fale de sua filha. Matias alega ter esse direito, já que é o pai dela. O ex-magistrado fala sobre um verão que passou com Violeta e Isadora na fazenda, e de como Heloísa se insinuava para ele. Certa noite, o pilantra entrou no quarto dela e pediu que fizesse silêncio.

O pai de Isadora acusa a cunhada de fingir medo quando, na verdade, estava doida para se entregar. Ela se defende: “Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo!”, acusa.

Matias não só debocha da costureira como, ainda, tenta jogar toda a culpa para cima dela. “Cretino! Canalha! Acreditei nas suas promessas, mas só o que fez foi me desonrar e me ameaçar quando descobriu que eu estava grávida!”, revela, Heloísa.

O marido de Violeta agradece a tia de Elisa por não ter contado a verdade ao pai. Ela se defende afirmando que tudo o que queria era proteger a filha e a irmã do canalha.

“Por amor à minha filha e à minha irmã, que não merecia tamanho desgosto. Até hoje a culpa de ter traído a Violeta me consome. O medo que ela descubra que fui desleal, que pensei em roubar o marido dela!”, se justifica.

No entanto, Heloísa diz que chegou a hora de a sócia de Eugênio (Marcello Novaes). “Posso não conseguir seu perdão, mas ao menos ela fica sabendo com que monstro se casou”, dispara a solteirona. O ex-juiz afirma que ela não teria coragem e se surpreende com a reação de Heloísa que garante não ter mais medo dele. “O que sinto é desprezo. É um infeliz, que matou a própria filha por engano e jogou a culpa num inocente”, atira.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado