Muito triste

O Clone: Clarice destroi a própria vida por culpa de Nando e se desespera

Ela estará completamente desesperada


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice não sabe como lidar com Nando - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) parece que nunca vai conseguir ser feliz, mesmo que esteja emplacando uma relação amorosa com Roger (Jayme Periard) depois de terminar o casamento. Mas o sonho de uma viagem internacional com o namorado não vai acontecer porque ela percebe que não pode deixar Nando (Thiago Fragoso), já que o menino está cheio de dívidas de drogas e correndo risco de vida.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice ficou tão desesperada ao perceber que o jovem estava no fundo do poço que decidiu contar tudo para Escobar (Marcos Frota) e tentar resolver o problema. Mas não adiantou muito porque o ex acabou procurando justamente Alicinha (Cristiana Oliveira) para revelar o que vem acontecendo e não teve apoio.

Desesperada por saber das dívidas do filho, ela já começa a chorar em conversa com Carol (Thalma de Freitas). "Me fala, onde eu vu arrumar tanto dinheiro, Carol? aonde?", questiona desesperada, mas a advogada tenta acalmá-la. "Fala com o Escobar, Clarice. Ele precisa participar disso com você. Ele tem que tomar uma providência", diz. "To com medo. Eu to com medo".

Clarice dá notícia ruim em O Clone

imagem-texto

Mas o telefone toca e Carol atende por ela e dá o recado. "O Roger quer sair com você pra comprar suas malas" e é aí que Clarice precisa tomar coragem de dizer uma notícia ruim. "Oi Roger. Tudo. É que, sabe o que acontece, meu amor. Eu não vou poder viajar com você. Tá acontecendo umas coisas na minha vida. Não dá. Depois a gente conversa melhor, eu te explico, tá?"

"À noite a gente conversa Roger, por favor"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado