Desespero

Pantanal: Maria Marruá abandona recém-nascida em canoa e flerta com tragédia

Mãe de Juma se transforma em onça e salva a vida da filha


Maria Marruá pensativa em cena de Pantanal
Maria Marruá pensa em abandonar filha em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria (Juliana Paes) dá à luz a Juma (Alanis Guillen) sozinha, dentro de uma canoa. A posseira deixa a recém-nascida para trás, mas se arrepende logo em seguida e volta a tempo de salvá-la de uma sucuri. Esta, será a primeira vez que Marruá se transforma em onça.

Depois de enterrar os três filhos, a mulher de Gil (Enrique Diaz) decide fazer greve de sexo para evitar uma nova gravidez. Morando no Pantanal, o casal acaba se reconciliando e o que ela tanto temia acontece. A posseira entra em trabalho de parto e dará à luz a uma menina sozinha dentro de uma canoa. Bate o desespero e ela deixa a criança para trás. Não demora muito, Maria pressente que a recém-nascida corre perigo e volta para buscá-la.

A mulher de Gil chega bem na hora em que Juma estiver prestes a ser atacada por uma cobra sucuri. Marruá se transforma em onça pela primeira vez e evita uma nova tragédia. Confira!

Em Pantanal, Maria Marruá se transforma em onça e salva Juma

Pantanal: Maria Marruá abandona recém-nascida em canoa e flerta com tragédia

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá dará à luz a Juma. A mulher de Gil estará sozinha quando sentir as dores do parto, entrará numa canoa e terá a filha ali mesmo. Ainda em choque por causa da perda de seus três filhos, a posseira chegou a fazer greve de sexo porque não queria mais engravidar. Só que o desejo falou mais alto, e o casal fez as pazes.

O que ela tanto temia acontece, e Marruá chega a pensar na possibilidade de tirar a própria vida só para não sofrer mais com a perda de um herdeiro, mas recua e segue com a gestação.

Na hora do parto, Maria estará sozinha quando sentir as primeiras dores. A posseira, então, se deita em uma canoa e dá à luz ali mesmo. Em seguida, a mulher de Gil vai embora, deixando a recém-nascida para trás.

O instinto materno dará o alerta de que Juma está passando perigo. Então, a mãe da criança volta e vê uma cobra sucuri rodeando a menina. Antes que ela possa dar o bote, Marruá se transforma em onça e salva a cria.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (5).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado